Arsenal e Dortmund falham contratação de promessa

Arsenal e Dortmund procuraram desde o início do mercado fechar com Iván Fresneda, jovem lateral direito espanhol.

Uma das novelas do mercado estará a chegar ao fim. Fabrizio Romano garante que Iván Fresneda irá manter-se no Real Valladolid CF, pelo menos até ao Verão. O Arsenal FC e o BVB Dortmund não conseguiram contratar o internacional sub-19 por Espanha. O Valladolid rejeitou hoje uma última proposta de empréstimo.

Iván Fresneda tem sido uma das belas surpresas desta temporada, afirmando-se como titular na equipa de Pacheta, realizando doze jogos até ao momento, não surpreendendo o facto de Arsenal e Dortmund o disputarem. Tem contrato até ao final da temporada 2024/25.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sergio Conceição já assinou contrato com o Al Ittihad e já são conhecidos os membros da sua equipa técnica

Sérgio Conceição é oficialmente o novo treinador do Al Ittihad. O treinador português assinou contrato até junho de 2027 com o campeão saudita.

Gianluca Prestianni provoca adeptos do Chile: «Ficaram fora do outro Mundial…»

Gianluca Prestianni lançou uma provocação aos adeptos chilenos após o jogo frente à Itália. O avançado argentino falou após o apuramento para os oitavos de final do Mundial de Sub-20.

Noronha Lopes garante continuidade de José Mourinho e diz: «Acredito que vou ser presidente do Benfica»

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, garante continuidade de José Mourinho. Candidato está confiante.

Rodrygo confirma propostas no verão, mas garante: «Deixei claro para o clube que quero ficar»

Rodrygo admitiu que recebeu várias propostas durante o último mercado, mas garante que nunca pensou em sair do Real Madrid. O avançado brasileiro assegurou que o seu desejo é continuar em Espanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa analisa Clássico com o FC Porto e diz: «No Benfica não se festejam empates»

Rui Costa diz que, no Benfica, «não se festejam empates». Presidente das águias analisou jogo com o FC Porto na Primeira Liga.

Rui Costa já reagiu ao tema Germán Conti: «Os adeptos do Benfica não têm de estar preocupados, assim como eu não estou»

Rui Costa viu o seu nome envolvido numa investigação sobre a transferência de Germán Conti. Presidente das águias já reagiu às notícias.

Pepe admite que não esperava regresso de José Mourinho a Portugal: «É uma mais valia para o futebol português»

Pepe, ex-FC Porto, falou sobre a adaptação de Francesco Farioli ao Dragão e a chegada de José Mourinho ao Benfica.