FC Porto: Seko Fofana agrada mas salário elevado é o entrave

- Advertisement -

Seko Fofana está emprestado pelo Rennes ao FC Porto. O jogador tem convencido o universo portista com as suas exibições.

Seko Fofana chegou ao FC Porto no mercado de transferências de inverno, proveniente do Rennes, sendo que o empréstimo termina no final da época. O médio tem agradado à estrutura e aos adeptos dos azuis e brancos, mas será complicado contratar o costa-marfinense a título definitivo.

Tudo se prende por questões salariais. Segundo o Capology, Seko Fofana aufere um salário anual de três milhões e seiscentos mil euros, valor que o FC Porto pode ter dificuldades em pagar. Ainda assim, André Villas-Boas poderá convencer Seko Fofana a reduzir o seu ordenado.

O médio já passou pela Arábia Saudita, onde passou a auferir 15 milhões de euros por época, baixando drasticamente tal verba com o seu regresso à Europa. Seko Fofana tem 30 anos e pelo FC Porto soma 10 partidas, com três golos marcados. O seu contrato com o Rennes termina em 2029.

Seko Fofana salario
Fonte: Capology
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Foster é o novo treinador do Jeddah Club da Arábia Saudita

Ian Foster assinou com o Jeddah Club. O inglês de 49 anos vai treinar a equipa do segundo escalão do futebol da Arábia Saudita

Slavisa Jokanovic é o novo treinador do Basileia

Slavisa Jokanovic foi apresentado no Basileia. O técnico de 58 anos assinou até ao final da época.

Rui Alves faz revelação sobre saída de João Gião: «Fiquei tentado a despedí-lo antes do início do campeonato»

Rui Alves confessou que quase despediu o treinador na pré-época. João Gião acabou por ser despedido à quarta jornada.

Colegas de equipa no Arsenal saem em defesa de Viktor Gyokeres: «Graças a ele vencemos a Premier League»

Os companheiros de equipa no Arsenal saíram em defesa de Viktor Gyokeres, sublinhando o seu papel decisivo na conquista da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Samuel Eto’o manifesta apoio a Lamine Yamal na corrida ao prémio: «Bola de Ouro dos nossos corações»

Samuel Eto'o elogiou Lamine Yamal e declarou o extremo do Barcelona como «o Bola de Ouro dos nossos corações» na corrida ao prémio.

José Boto revela que 4 jogadores da Primeira Liga gostaria de levar para o Flamengo

José Boto revelou que gostaria de levar alguns jogadores da Primeira Liga para o Flamengo. As declarações foram realizadas no Portugal Football Summit.

Imprensa francesa reage à estreia de Jorge Jesus na seleção e lamenta: «Cristiano Ronaldo sem sorte»

A estreia de Jorge Jesus, a exibição de Cristiano Ronaldo e a vitória de Portugal sobre o País de Gales estiveram em análise. Ecos na imprensa francesa.