Arsenal e Tottenham empatam a dois para a Premier League

O Arsenal e o Tottenham disputaram um dos dérbis da cidade de Londres durante a tarde deste domingo, em desafio para a Premier League.

O Arsenal e o Tottenham protagonizaram o jogo grande da tarde de domingo na Premier League. Os dois rivais empataram a dois golos. Na primeira parte, Cristian Romero fez um auto-golo, colocando os gunners na frente do marcador, aos 26′. Son Heung-min fez o empate ainda antes do intervalo, aos 42′.

Na segunda parte, o Arsenal voltou para a frente do marcador, com Romero novamente como protagonista, fazendo uma grande penalidade que foi concretizada por Bukayo Saka, aos 54′. Um minuto depois, Son voltou a marcar e estabeleceu o resultado final.

Fábio Vieira foi titular pelo Arsenal, mas acabou por sair ao intervalo, dando lugar a Havertz. Cédric Soares foi suplente não utilizado. Com este empate, os dois clubes mantêm-se com 14 pontos, com seis jogos realizados.

Eis os resultados dos restantes jogos desta tarde de Premier League:

Brighton 3-1 Bournemouth (Kerkez (a.g.), Mitoma (bis); Solanke)

Chelsea 0-1 Aston Villa (Ollie Watkins)

Liverpool 3-1 West Ham (Salah, Darwin Núñez, Diogo Jota; Bowen)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Suécia justifica dispensa de Viktor Gyokeres

Viktor Gyokeres foi dispensado da Seleção da Suécia devido a lesão. Jon Dahl Tomasson, selecionador, explicou decisão.

Aarón Romero renova contrato com o Chaves

O Chaves confirmou a renovação do contrato com Aarón Romero. O lateral-esquerdo espanhol cumpriu a primeira época em Portugal.

Galatasaray em conversações com Bernardo Silva

O Galatasaray está interessado numa possível contratação de Bernardo Silva. Internacional português joga no Manchester City.

Cagliari confirma saída de Davide Nicola do comando técnico da equipa

Davide Nicola já não é treinador do Cagliari. O técnico italiano deixou a equipa após ter terminado no 16.º lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Pierre Sage oficializado no comando do Lens

Pierre Sage é o novo treinador do Lens. O técnico de 46 anos foi o eleito para render Will Still, que deixou a equipa após o final da época.

Manuel Tulipa assume comando do FC Arat da Arménia

Manuel Tulipa é o novo treinador do FC Arat. Técnico português de 52 continua carreira na Primeira Liga da Arménia.

Tondela confirma saída do capitão Ricardo Alves

O Tondela confirmou a saída de Ricardo Alves. O defesa-central de 34 anos está perto do Chaves.