Arsenal oficializa equipamento para a nova época e é inspirado nos Invencíveis de 2003/04

    O Arsenal FC já tem equipamento definido para a temporada 2023/24. Os gunners vão ter uma camisola de homenagem à época 2003/04 dos Invencíveis.

    O Arsenal já confirmou o equipamento para a época 2023/24. Os gunners vão contar com uma nova camisola que vai comemorar os 20 anos após a época histórica de 2003/04, na qual a formação londrina venceu a Premier League de forma invicta.

    Nessa época, o Arsenal conquistou 26 vitórias e 12 empates em 38 jogos, numa equipa na qual pontificaram várias estrelas como Thierry Henry, Patrick Vieira, Dennis Bergkamp, Robert Pires ou Fredrik Ljungberg.

    Bukayo Saka foi o elemento escolhido para vestir e apresentar o novo equipamento:

    «O apoio que recebemos esta época, em casa e fora, dos adeptos de todo o mundo e dos colegas e amigos de toda a família Arsenal foi imenso. Celebrar este momento em conjunto deixa-nos entusiasmados para vestir esta camisola na próxima época. É tão poderoso quando sabemos que os colegas de equipa, os adeptos e os amigos nos incentivam. Somos mais fortes quando seguimos em frente, juntos», afirmou Bukayo Saka.

    O Arsenal vai usar o novo equipamento neste domingo, no Emirates Stadium, no encontro da última jornada frente ao Wolverhampton Wanderers

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Real Sociedad garante promessa espanhola de 22 anos

    A Real Sociedad está muito perto de garantir a...

    Lazio de olho em irmão de Jude Bellingham

    A Lazio está interessada em Jobe Bellingham, irmão de...

    Gil Vicente garante craque do Tondela para 2024/25

    O Gil Vicente está muito perto de se reforçar...

    Gonzalo García pede mais um avançado para o Arouca

    O Arouca perdeu recentemente Rafa Mujica para o Al...
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.