📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Arsenal vence PSG muito português em noite de goleadas: eis os resultados do dia na Champions League

- Advertisement -

O Arsenal derrotou o PSG no jogo grande da jornada da Champions League. Gunners com primeira vitória nesta edição.

O Arsenal venceu o PSG por 2-0 no grande jogo nesta noite de Champions League. Equipa orientada por Mikel Arteta vence pela primeira vez nesta edição da competição.

Kai Havertz (20′) e Bukayo Saka (35′) marcaram os golos de um encontro que contou com Vitinha, João Neves e Nuno Mendes no onze titular.

A noite ficou marcada por várias goleadas com as vitórias claras e incontestáveis de Barcelona, Inter Milão e Manchester City. Antes disso, o Brest também venceu por larga margem o RB Salzburgo.

Eis os resultados do dia na Champions League:

  • RB Salzburgo 0-4 Brest
  • Estugarda 1-1 Sparta Praga
  • Arsenal 2-0 PSG
  • Barcelona 5-0 Young Boys
  • Borussia Dortmund 7-1 Celtic
  • Inter Milão 3-0 Estrela Vermelha
  • Bayer Leverkusen 4-0 AC Milan
  • PSV 1-1 Sporting
  • Slovan Bratislava 0-4 Manchester City

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrygo iguala pior registo da história do Real Madrid e continua mau momento pelos merengues

Rodrygo chegou aos 30 jogos consecutivos sem marcar pelo Real Madrid. Registo iguala pior marca de um avançado pelos merengues.

Franck Haise viu derrota contra o FC Porto como ultrapassar de linha vermelha e continua a ponderar demissão do Nice

Franck Haise tem o futuro debaixo de grande especulação. Depois de ver saída do Nice rejeitada, técnico francês volta a ameaçar com demissão.

Tubarão europeu quer levar Kiko Costa do Sporting

O Barcelona quer garantir a contratação de Kiko Costa. O lateral do Sporting é alvo dos culés para a sucessão de Dika Mem.

Real Madrid chega aos 30 milhões de euros por médio e quer renovar meio-campo

O Real Madrid quer fechar a contratação de Christos Mouzakitis. Médio representa o Olympiacos e tem atraído interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.