Brest goleia RB Salzburgo por 4-0 e lidera a tabela da Champions League

Resultado histórico na Áustria. O Brest faz a estreia na Champions League e goleou o RB Salzburgo por 4-0.

O Brest não podia pedir uma melhor estreia na Champions League 2024/25. Depois da vitória diante do Young Boys na primeira jornada, o conjunto francês venceu o RB Salzburgo, na Áustria, por uns impressionantes 4-0.

Abdallah Sima (24′ e 71′), Mahdi Camara (66′) e Mathias Pereira Lage (75′) marcaram os golos do Brest na partida. Com este resultado, o Brest é provisoriamente, e enquanto os jogos da noite não se realizam, líder isolado da Champions League com seis pontos. O RB Salzburgo continua sem pontuar.

No outro jogo com início às 17:45, o Estugarda e o Sparta Praga empataram a uma bola. Enzo Millot (7′) adiantou os alemães no marcador, mas Kaan Kairinen (32′) empatou para os checos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Vieira deixa mensagem de despedida para o FC Porto: «Época extremamente difícil»

Fábio Vieira publicou uma mensagem de despedida para o FC Porto. O médio português voltou ao Arsenal, após o empréstimo.

Imprensa internacional aponta médio francês ao FC Porto

A imprensa francesa apontou Ludovic Blas ao FC Porto. O médio de 27 anos está ao serviço do Rennes.

Famalicão próximo de fechar contratação de jogador do Flamengo

O Famalicão está no mercado para reforçar o meio-campo e trabalha para fechar a contratação de Victor Hugo. Médio de saída do Flamengo.

Benfica define futuro de Henrique Araújo

O Benfica já tomou uma decisão quanto ao futuro de Henrique Araújo. Avançado será integrado na pré-época encarnada.

PUB

Mais Artigos Populares

Olivier Giroud regressa a França para jogar no Lille

Olivier Giroud foi oficializado como novo jogador do Lille. Avançado regressa a França aos 35 anos de idade.

Alexandre Lacazette deixa o Lyon e ruma ao Neom da Arábia Saudita

Alexandre Lacazette é mais um nome a rumar à Arábia Saudita. Avançado deixa o Lyon e reforça o Neom, clube recém-promovido.

Flamengo vê fugir destaque do Mundial de Clubes 2025 para a Rússia por 25 milhões de euros

O Flamengo acertou a venda de Gerson para o Zenit. O emblema russo acionou a cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.