Arthur Cabral marca de fora da área e Benfica reduz desvantagem para o Braga

O Benfica reduziu a diferença no marcador para o Braga. Arthur Cabral marcou de fora de área o 2-1 a pouco mais de 10 minutos do fim.

O Benfica continua a acreditar. Passe errado do Braga em zona proibida, recuperação de Leandro Barreiro – como lateral direito – e Arthur Cabral de fora da área a fazer o golo do Benfica.

À entrada para os 10 minutos finais, o Benfica perde por 2-1 com o Braga. Recorda AQUI o golo de Fran Navarro e AQUI o de Robson Bambu, ambos na primeira parte.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Académico Viseu e Paços de Ferreira não saem do nulo na Segunda Liga

O Académico Viseu empatou esta tarde com o Paços de Ferreira na jornada 2 da Segunda Liga. Um ponto para cada lado.

Famalicão vence Tondela e soma duas vitórias em dois jogos na Primeira Liga

O Famalicão bateu o Tondela por 1-0 no Estádio Municipal de Rio Maior, em jogo da 2.ª jornada da Primeira Liga

Wolverhampton dá braçadeira de capitão a internacional português

O Wolverhampton anunciou este sábado que Toti Gomes passa a ser o novo capitão. Internacional português ganha a braçadeira.

Treinador do Newcastle volta a comentar situação de Isak: «Que seja resolvida rapidamente»

Alexander Isak falhou a estreia do Newcastle na Premier League 2025/26. Treinador Eddie Howe volta a falar sobre a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham já tem acordo com destaque da Premier League

O Tottenham quer contratar Eberechi Eze ao Crystal Palace. Internacional inglês já tem acordo com os Spurs.

Presidente do Barcelona e as inscrições na La Liga: «Estamos muito contentes com o bom trabalho de Deco»

Marcus Rashford e Joan García estão inscritos a tempo da estreia do Barcelona na Liga. Joan Laporta felicita trabalho de Deco.

FC Porto voltou a treinar este sábado com duas ausências por lesão

O FC Porto realizou este sábado mais um treino de preparação para o jogo frente ao Gil Vicente, relativo à 2.ª jornada da Primeira Liga.