📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Arthur Vermeeren assina pelo RB Leipzig até 2029

- Advertisement -

O RB Leipzig confirmou a chegada de Arthur Vermeeren ao clube. O médio belga chega por empréstimo do Atlético Madrid com cláusula de compra obrigatória.

Arthur Vermeeren é oficialmente reforço para o RB Leipzig. O meio campista de 19 anos vai estar por empréstimo durante a presente temporada, e caso cumpra o certo número de jogos o negócio passa a ser definitivo com o médio a assinar um contrato válido até 2029.

«A partir de agora, sou um Red Bull e estou muito feliz com a minha mudança para o RB Leipzig: um clube que conseguiu tornar-se um dos melhores clubes da Liga dos Campeões e da Bundesliga num espaço de tempo muito curto. Estou muito entusiasmado por estar em campo com a equipa a partir de amanhã, para aprender com os muitos jogadores de topo e, ajudar a realizar uma época o mais bem sucedida possível», afirmou o médio internacional belga.

Na última temporada, o jovem formado no Royal Antuérpia teve apenas 160 minutos de utilização divididos por cinco partidas no Atlético Madrid.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É difícil para os adversários partirem-nos»

O Benfica venceu o Famalicão por 1-0 no Estádio da Luz. José Mourinho respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mario Balotelli tem novo interessado e pode regressar em breve aos relvados

Mario Balotelli pode estar de regresso aos relvados. O Al Ittifaq, clube dos Emirados Árabes Unidos, está interessado no avançado italiano.

Miguel Ribeiro e a grande penalidade no Benfica x Famalicão: «Hoje é um caso a ser estudado pelo IPMA, uma réplica do ciclone dos...

Miguel Ribeiro marcou presença na sala de imprensa do Estádio da Luz, depois da derrota do Famalicão frente ao Benfica.

Hugo Oliveira: «Quem definiu melhor o jogo, definiu o resultado»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni: «As pessoas do Benfica que fiquem descansados, vou sempre dar 200%»

Gianluca Prestianni analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

Gil Dias: «O jogo ficou decidido por um penálti»

Gil Dias analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica contra o Famalicão na Primeira Liga

O Benfica derrotou por 1-0 Famalicão na 15ª jornada Primeira Liga. Eis os cinco destaques da vitória encarnada.