Arthur Vermeeren assina pelo RB Leipzig até 2029

- Advertisement -

O RB Leipzig confirmou a chegada de Arthur Vermeeren ao clube. O médio belga chega por empréstimo do Atlético Madrid com cláusula de compra obrigatória.

Arthur Vermeeren é oficialmente reforço para o RB Leipzig. O meio campista de 19 anos vai estar por empréstimo durante a presente temporada, e caso cumpra o certo número de jogos o negócio passa a ser definitivo com o médio a assinar um contrato válido até 2029.

«A partir de agora, sou um Red Bull e estou muito feliz com a minha mudança para o RB Leipzig: um clube que conseguiu tornar-se um dos melhores clubes da Liga dos Campeões e da Bundesliga num espaço de tempo muito curto. Estou muito entusiasmado por estar em campo com a equipa a partir de amanhã, para aprender com os muitos jogadores de topo e, ajudar a realizar uma época o mais bem sucedida possível», afirmou o médio internacional belga.

Na última temporada, o jovem formado no Royal Antuérpia teve apenas 160 minutos de utilização divididos por cinco partidas no Atlético Madrid.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição falhou 4 contratações no último dia de mercado

Foram vários os jogadores que o Al Ittihad tentou no último dia de mercado. Equipa de Sérgio Conceição falhou quatro contratações.

Fredrik Aursnes disposto a voltar à seleção da Noruega depois do apelo de Erling Haaland e Martin Odegaard

Fredrik Aursnes está disposto a voltar a representar a seleção da Noruega. Erling Haaland e Martin Odegaard conversaram com o médio do Benfica.

Atlético de Madrid oficializa as contratações de Rodrigo Mendoza e Obed Vargas

Rodrigo Mendoza e Obed Vargas são os mais recentes reforços do Atlético de Madrid, com contratos até 2031 e 2030, após chegarem do Elche e do Seattle Sounders, respetivamente.

Juventus contrata Justin Oboavwoduo e empresta Daniele Rugani à Fiorentina

A Juventus anunciou a contratação de Justin Oboavwoduo e confirmou ainda o empréstimo de Daniele Rugani à Fiorentina até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Casa Pia vai receber 7 milhões de euros com venda de médio ao Galatasaray

Renato Nhaga está a caminho do Galatasaray. Transferência vai render sete milhões de euros ao Casa Pia pela venda do médio.

Gabrielzinho vai continuar na China por mais uns anos

Gabrielzinho é reforço a título definitivo do Shanghai Port. O extremo já estava emprestado à equipa chinesa pelo Moreirense e o clube exerceu a opção de compra.

Luccas Paraizo e Rafael Barbosa são reforços do Leixões

Esta segunda-feira, Luccas Paraizo e Rafael Barbosa foram anunciados como os mais recentes reforços do Leixões.