Arthur Vermeeren assina pelo RB Leipzig até 2029

- Advertisement -

O RB Leipzig confirmou a chegada de Arthur Vermeeren ao clube. O médio belga chega por empréstimo do Atlético Madrid com cláusula de compra obrigatória.

Arthur Vermeeren é oficialmente reforço para o RB Leipzig. O meio campista de 19 anos vai estar por empréstimo durante a presente temporada, e caso cumpra o certo número de jogos o negócio passa a ser definitivo com o médio a assinar um contrato válido até 2029.

«A partir de agora, sou um Red Bull e estou muito feliz com a minha mudança para o RB Leipzig: um clube que conseguiu tornar-se um dos melhores clubes da Liga dos Campeões e da Bundesliga num espaço de tempo muito curto. Estou muito entusiasmado por estar em campo com a equipa a partir de amanhã, para aprender com os muitos jogadores de topo e, ajudar a realizar uma época o mais bem sucedida possível», afirmou o médio internacional belga.

Na última temporada, o jovem formado no Royal Antuérpia teve apenas 160 minutos de utilização divididos por cinco partidas no Atlético Madrid.

Subscreve!

Artigos Populares

Matheus Reis perto de deixar o Sporting e com destino definido

Matheus Reis está muito próximo da saída do Sporting. Defesa perto de rumar à Rússia para representar o CSKA Moscovo.

FC Porto em negociações com clubes da MLS para vender jogador

O FC Porto e clubes da MLS estão em conversas por Stephen Eustáquio. Médio pode perder espaço com a chegada de Seko Fofana.

Já é conhecido o valor da venda de Clayton Silva ao Olympiacos e é muito inferior ao exigido pelo Rio Ave nos últimos meses

O Rio Ave volta a permitir a saída de um destaque para o Olympiacos a baixo preço. Clayton Silva a caminho da Grécia.

FC Porto rejeitou proposta do Atlético Madrid por titular e recusa vendas importantes em janeiro

O Atlético Madrid tentou contratar Gabri Veiga nas últimas horas. O FC Porto rejeitou vender o jogador devido à sua importância.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli faz revelação sobre o mercado do FC Porto: «Há coisas a acontecer nos bastidores e provavelmente haverá mais uma entrada e uma...

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

Francesco Farioli explica contratação de Terem Moffi: «Tem características semelhantes com o Samu, mas pode acrescentar algumas variantes diferentes»

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

UFC 325: Outra masterclass do velhinho

O UFC 325 presenteou os australianos com um excelente espetáculo, a meu ver superando o UFC 324 (embora não fosse um desafio propriamente difícil), apresentando lutas mais emocionantes e melhores tecnicamente.