Arthur Vermeeren assina pelo RB Leipzig até 2029

- Advertisement -

O RB Leipzig confirmou a chegada de Arthur Vermeeren ao clube. O médio belga chega por empréstimo do Atlético Madrid com cláusula de compra obrigatória.

Arthur Vermeeren é oficialmente reforço para o RB Leipzig. O meio campista de 19 anos vai estar por empréstimo durante a presente temporada, e caso cumpra o certo número de jogos o negócio passa a ser definitivo com o médio a assinar um contrato válido até 2029.

«A partir de agora, sou um Red Bull e estou muito feliz com a minha mudança para o RB Leipzig: um clube que conseguiu tornar-se um dos melhores clubes da Liga dos Campeões e da Bundesliga num espaço de tempo muito curto. Estou muito entusiasmado por estar em campo com a equipa a partir de amanhã, para aprender com os muitos jogadores de topo e, ajudar a realizar uma época o mais bem sucedida possível», afirmou o médio internacional belga.

Na última temporada, o jovem formado no Royal Antuérpia teve apenas 160 minutos de utilização divididos por cinco partidas no Atlético Madrid.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito reage a nova derrota do West Ham: «Vou continuar a acreditar»

Nuno Espírito Santo falou após novo desaire do West Ham na Premier League. O técnico garantiu que continua a acreditar que vai levar a equipa ao sucesso.

Joel Jorquera troca o Moreirense pelo Múrcia

Joel Jorquera foi emprestado pelo Moreirense. O avançado espanhol de 25 anos foi cedido pela equipa de Moreira de Cónegos ao Múrcia, de Espanha.

Arsenal enviou dinheiro ao Sporting relacionado com o negócio Viktor Gyokeres

O Arsenal pagou um milhão e duzentos e cinquenta mil euros ao Sporting, algo previsto no acordo por Viktor Gyokeres.

Liverpool e Tottenham interessados em antigo alvo de Ruben Amorim para o Manchester United

O Liverpool e o Tottenham estão interessados na contratação de Carlos Baleba, jogador que representa o Brighton.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes e Carlos Fernandes estiveram reunidos depois do despedimento de Ruben Amorim

Bruno Fernandes e Carlos Fernandes estiveram reunidos em Manchester, horas depois do despedimento de Ruben Amorim.

Real Madrid disposto a esperar para contar com Bola de Ouro

O Real Madrid está interessado em garantir a contratação de Rodri, mas encontra-se disposto a esperar pelo internacional português.

Orkun Kokçu fala sobre a passagem pelo Benfica: «Queria ser transferido»

Orkun Kokçu abordou a sua passagem ao serviço do Benfica. O médio internacional turco representa atualmente o Besiktas.