Arthur Vermeeren assina pelo RB Leipzig até 2029

- Advertisement -

O RB Leipzig confirmou a chegada de Arthur Vermeeren ao clube. O médio belga chega por empréstimo do Atlético Madrid com cláusula de compra obrigatória.

Arthur Vermeeren é oficialmente reforço para o RB Leipzig. O meio campista de 19 anos vai estar por empréstimo durante a presente temporada, e caso cumpra o certo número de jogos o negócio passa a ser definitivo com o médio a assinar um contrato válido até 2029.

«A partir de agora, sou um Red Bull e estou muito feliz com a minha mudança para o RB Leipzig: um clube que conseguiu tornar-se um dos melhores clubes da Liga dos Campeões e da Bundesliga num espaço de tempo muito curto. Estou muito entusiasmado por estar em campo com a equipa a partir de amanhã, para aprender com os muitos jogadores de topo e, ajudar a realizar uma época o mais bem sucedida possível», afirmou o médio internacional belga.

Na última temporada, o jovem formado no Royal Antuérpia teve apenas 160 minutos de utilização divididos por cinco partidas no Atlético Madrid.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Fernández segue Enzo Maresca e já está confirmado como reforço do Manchester City

Enzo Fernández já foi apresentado como reforço do Manchester City. Médio troca o Chelsea pelos cityzens no último dia de mercado.

Próximo reforço do Benfica neste mercado já aterrou em Lisboa

Claudio Echeverri está em Lisboa. Jovem argentino aterrou esta noite e prepara-se para reforçar o ataque do Benfica de Marco Silva.

Reforços de peso no Deportivo A Coruña: José María Giménez e Marc Casadó chegam do Atlético Madrid e Barcelona

Dupla de peso no Deportivo A Coruña. José María Giménez e Marc Casadó juntam-se ao plantel do emblema recém-promovido à La Liga.

Tosin Adarabioyo esteve na lista do Benfica e acaba no Tottenham por 8 milhões de euros

Tosin Adarabioyo foi oficializado como reforço do Tottenham. O defesa deixa o Chelsea e assina em definitivo pelos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting contrata defesa-central ao Leganés: «É um grande clube e estou aqui para trabalhar e continuar a crescer»

Djibril Gueye é o mais recente reforço do Sporting no mercado de verão. Defesa-central de 19 anos vai representar a equipa B.

Já custou 72 milhões de euros e vai ser treinado por Martín Anselmi no Elche

Thomas Lemar já foi oficializado como novo jogador do Elche. Internacional francês vai ser treinado por Martín Anselmi.

Jonathan David e Issiaka Kamate juntam-se ao plantel de Diego Simeone no Atlético Madrid

O Atlético Madrid oficializou as contratações de Jonathan David e Issiaka Kamate. Avançado canadiano chega por empréstimo com opção de compra.