📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 9 transferências surpreendente para o Catar neste verão com antigos jogadores do Sporting, Benfica e Braga na lista

- Advertisement -

A Liga do Catar arranca esta quinta-feira. Foram anunciados reforços surpreendentes para o país este verão.

A Liga do Catar tem apito inicial marcado para esta quinta-feira, dia 14 de agosto. Ao longo do verão foram anunciados vários reforços surpreendentes e de peso por vários clubes.

Na lista de novos jogadores no país do Médio Oriente figuram nomes como o de Pablo Sarabia, ex-Sporting, de Raúl de Tomás, antigo avançado do Benfica, e de Álvaro Djaló, que passou com destaque no Braga.

Eis as transferências de peso na Liga do Catar este verão:

  • Roberto Firmino: Al Ahli FC ➡ Al Sadd SC
  • Marco Verratti: Al Arabi SC ➡ Al Duhail SC
  • Pablo Sarabia: Wolverhampton ➡ Al Arabi SC
  • Krzysztof Piatek: Istanbul Basaksehir ➡ Al Duhail SC
  • Mason Holgate: Everton FC ➡ Al Gharafa SC
  • Raul de Tomás: Rayo Vallecano ➡ Al Wakrah SC
  • Álvaro Djaló: Athletic Club ➡ Al Gharafa SC
  • Jordan Veretout: Olympique Lyon ➡ Al Arabi SC
  • Álex Collado: Real Betis ➡ Al Shamal SC

Continua a seguir a Liga do Catar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto inicia preparação para o duelo com o Famalicão nos Países Baixos

O FC Porto regressou aos treinos ainda em solo neerlandês, após o empate diante do Utrecht para a Europa League.

Carlos Forbs comenta estreia na convocatória da Seleção Nacional: «O Rodrigo Mora ligou-me a dizer que fui chamado à equipa A»

Carlos Forbs fez as primeiras declarações após ter sido chamado, pela primeira vez, por Roberto Martínez para representar a Seleção Nacional.

Roberto Martínez destaca jogador da Seleção Nacional: «Para mim é o melhor jogador do mundo»

Roberto Martínez divulgou os convocados de Portugal. Selecionador Nacional respondeu depois à comunicação social.

Roberto Martínez e o anúncio de Matheus Nunes antes dos centrais: «A polivalência é importante»

Roberto Martínez divulgou os convocados de Portugal. Selecionador Nacional respondeu depois à comunicação social.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e o conflito entre Ousmane Diomande e a Costa do Marfim que coloca a CAN em risco: «Se ficar triste também ficarei...

Rui Borges realizou a antevisão ao Santa Clara x Sporting. Jogo marca a 11.ª jornada da Primeira Liga e realiza-se nos Açores.

Portugal: Roberto Martínez comenta situação física de Pedro Neto

Roberto Martínez divulgou os convocados de Portugal. Selecionador Nacional respondeu depois à comunicação social.

Rui Borges atualiza estado clínico de Iván Fresneda e Nuno Santos: «Quero que em janeiro me dê mais dores de cabeça»

Rui Borges realizou a antevisão ao Santa Clara x Sporting. Jogo marca a 11.ª jornada da Primeira Liga e realiza-se nos Açores.