📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As condições do Barcelona para fechar o empréstimo de João Félix por mais uma temporada

- Advertisement -

O Barcelona pretende continuar a contar com João Félix no plantel na próxima temporada. Culés querem novo empréstimo.

Ainda que com rendimento irregular, o Barcelona pretende manter João Félix no leque de opções para a próxima temporada. Segundo o Mundo Deportivo, há duas modalidades prioritárias para o negócio.

O Barcelona está a passar, já há alguns anos, uma fase turbulenta a nível financeiro que obriga a algumas precauções a nível de contratações. Deste modo, o Barcelona quer garantir um novo empréstimo simples de João Félix ou apostar numa cláusula de obrigação de compra mais baixa que o pedido pelo Atlético Madrid. O Barcelona tem a contratação de Antoine Griezmann como modelo a procurar replicar.

Ainda assim as negociações não se avizinham fáceis uma vez que João Félix tem contrato com o Atlético Madrid até 2029. Esta época o internacional português realizou 38 jogos entre clube e seleção nos quais marcou dez golos e contabilizou seis assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulinho em branco e Toluca perde a liderança na Liga do México

O Toluca empatou 0-0 frente ao Atlas e viu o Cruz Azul a assumir a liderança da Liga do México. Paulinho não marcou na partida e Hector Herrera somou minutos.

Neemias Queta titular na derrota dos Boston Celtics frente aos Houston Rockets

Os Boston Celtics perderam após serie de 3 vitorias consecutivas na NBA. Neemias Queta foi novamente titular na derrota com os Houston Rockets, por 128-101.

Álvaro Carreras fala sobre estreia a marcar pelo Real Madrid e comenta relação com Vinícius Júnior: «Eu acredito nele e amo-o. É um parceiro...

Álvaro Carreras foi um dos destaques de sábado no Real Madrid, ao marcar um dos golos dos merengues frente ao Valência.

Barcelona entra na corrida por internacional argentino

O Barcelona pode avançar para a contratação de Joaquín Panichelli, jogador que se tem destacado ao serviço do Estrasburgo.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Najma: Mário Silva perto de ser substituído por técnico espanhol que já passou pelo Vizela

Mário Silva pode deixar de ser o treinador do Al Najma. Pablo Villar é visto como o principal candidato para suceder ao português.

La Liga: médio português perde cada vez mais espaço no Mestalla

André Almeida chegou ao Valência em 2022, depois de se ter destacado ao serviço do Vitória SC, mas está a perder espaço no Mestalla.

Ljubomir Fejsa elogia José Mourinho e faz confissão sobre Ruben Amorim: «Quando começou a treinar, eu disse: ‘Como é possível?’»

Ljubomir Fejsa deixou elogios a José Mourinho e confessou que não esperava que Ruben Amorim se tornasse treinador.