AS Mónaco garante empréstimo de Simon Adingra com opção de compra de 17 milhões de euros

- Advertisement -

O Sunderland cedeu Simon Adingra ao AS Mónaco por um milhão de euros, num negócio que envolve uma opção de compra de 17 milhões de euros.

Simon Adingra vai representar o AS Mónaco por empréstimo do Sunderland, num negócio que envolve uma cláusula de opção de compra de 17 milhões de euros. O internacional costa-marfinense chegou ao Sunderland no início da atual temporada por 24 milhões de euros.

O extremo de 24 anos é um dos maiores talentos que já saíram da famosa academia Right to Dream e representou o Nordsjaelland por duas temporadas, antes de impressionar durante um empréstimo ao Union St. Gilloise. De seguida, rumou para o Brighton, mostrando os seus talentos na Premier League e assinando, mais tarde, pelo Sunderland.

Na primeira metade de 2025/26, Simon Adingra alinhou em 15 jogos pelo emblema inglês, nos quais apontou um golo e uma assistência. Com a camisola da Costa-do-Marfim, apontou um golo e duas assistências pela seleção em quatro jogos da CAN 2025.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo antevê o Liverpool x West Ham: «Vamos enfrentar uma equipa fantástica»

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do Liverpool x West Ham, da jornada 28 da Premier League. O técnico deixou elogios para os reds.

Unai Emery não cumprimentou Rob Edwards após a derrota do Aston Villa com o Wolverhampton e recebeu resposta: «Todos esperam apenas aparecer e vencer…»

O Aston Villa perdeu na deslocação ao terreno do Wolverhampton e Unai Emery não cumprimentou o treinador adversário no final do encontro. Rob Edwards reagiu ao caso.

Atenção, Sporting: Luis Suárez na mira de um gigante da Premier League

A imprensa internacional aponta para o interesse do Liverpool no avançado do Sporting, Luis Suárez. Colombiano leva 29 golos esta temporada.

Rui Costa aponta à luta pelo título no aniversário do Benfica: «Vamos lutar pelo 39 até ao último fôlego»

Rui Costa fez um discurso na cerimónia de entrega dos Anéis de Platina e dos Emblemas de Dedicação de Ouro e de Prata aos sócios com 25, 50 e 75 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto prepara-se para enfrentar mês de março muito duro com 6 jogos de dificuldade elevada

O FC Porto vai ter um mês de março mais preenchido. Os dragões vão competir em seis jogos e todos eles são de dificuldades mais elevada.

Boston Celtics de Neemias Queta arrasam os Brooklyn Nets e regressam aos triunfos

Neemias Queta registou oito pontos nos 15 minutos que esteve em campo durante a vitória dos Boston Celtics sobre os Brooklyn Nets por 148-111.

Souleymane Faye fala da integração no Sporting e analisa vitória com o Estoril Praia: «Foi um jogo muito complicado»

Souleymane Faye analisou a partida do Sporting frente ao Estoril Praia. O avançado senegalês falou também sobre a adaptação à equipa verde e branca.