AS Monaco vence Lille de Paulo Fonseca e adia festa do PSG

O AS Monaco venceu esta noite o Lille de Paulo Fonseca por 1-0 na Ligue 1. O PSG podia ter sido campeão caso houvesse outro desfecho.

O AS Monaco adiou a festa do PSG, que podia ter sido campeão esta noite caso o Monaco não vencesse o Lille de Paulo Fonseca. Porém, houve triunfo de 1-0 e a celebração do PSG pode ficar para a próxima jornada.

Aos 61 minutos, Youssouf Fofana desbloqueou o marcador a favor do Monaco, fazendo assim o primeiro e único golo da partida, que acabou por dar os três pontos à equipa da casa. O Monaco soma assim 58 pontos na segunda posição da Ligue 1 (está a 11 do líder PSG), enquanto o Lille continua no quarto lugar com 52 pontos.

Eis os resultados do dia na Ligue 1:

  • Lorient 1-4 PSG
  • AS Monaco 1-0 Lille
  • Marselha 2-2 Nice

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo: «Foi melhor para o Félix ir para a Arábia Saudita do que jogar na Liga Portuguesa»

O Al Nassr venceu o Rio Ave no Estádio do Algarve por 4-0. No final do jogo, Cristiano Ronaldo falou aos jornalistas.

Cristiano Ronaldo recusa ‘roubo’ de João Félix pelo Al Nassr: «Roubar é feio. Essa palavra é feia»

O Al Nassr venceu o Rio Ave no Estádio do Algarve por 4-0. No final do jogo, Cristiano Ronaldo falou aos jornalistas.

Cristiano Ronaldo e saída de Viktor Gyokeres do Sporting: «Só faz falta quem está»

O Al Nassr venceu o Rio Ave no Estádio do Algarve por 4-0. No final do jogo, Cristiano Ronaldo falou aos jornalistas.

Cristiano Ronaldo tem desejo para 2025/26: «Que o Sporting possa ser campeão outra vez

O Al Nassr venceu o Rio Ave no Estádio do Algarve por 4-0. No final do jogo, Cristiano Ronaldo falou aos jornalistas.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo elogia Jorge Jesus: «Traz uma energia diferente e tem outros conceitos»

O Al Nassr venceu o Rio Ave no Estádio do Algarve por 4-0. No final do jogo, Cristiano Ronaldo falou aos jornalistas.

Cristiano Ronaldo e atualidade do Al Nassr depois do hat-trick: «Marcar golos é sempre bom, mas era bom que já valessem»

O Al Nassr venceu o Rio Ave no Estádio do Algarve por 4-0. No final do jogo, Cristiano Ronaldo falou aos jornalistas.

Jorge Jesus confirma 2 abordagens que recusou da seleção do Brasil… para ser despedido do Al Hilal: «Que remédio»

O Al Nassr venceu o Rio Ave no Estádio do Algarve por 4-0. No final do jogo, Jorge Jesus concedeu uma pequena entrevista.