As primeiras declarações de Lionel Messi após a estreia no Inter Miami

- Advertisement -

Lionel Messi estreou-se pelo Inter Miami CF com um golo fantástico que deu a vitória. O astro argentino deixou algumas palavras no final da partida.

O Inter Miami venceu o Cruz Azul por 1-2 para a Taça das Ligas, no qual Lionel Messi marcou o golo da vitória de forma fantástica. No final da partida, o astro argentino falou sobre alguns temas, começando pelo significado do respetivo jogo:

  • «Queria começar com uma vitória. Quero agradecer a toda a gente que teve presente, sabíamos que era importante arrancar esta Taça a ganhar e pode ser que consigamos chegar à final (…) Estou muito feliz por cá estar. Foi o lugar que escolhi com a minha família e estou contente».

Lionel Messi abordou, de seguida, o golo de livre que deu a vitória ao Inter Miami no minuto 94:

  • «Foi um golo mesmo à justa. Tentei como o faço sempre. Tive a sorte da bola ter passado a barreira, que o guarda-redes não chegou e que foi golo. Estou muito feliz por termos conseguido este primeiro triunfo, pois é sempre importante começar a ganhar».

Além disso, o internacional argentino foi questionado sobre o que conversou com Josef Martínez no banco de suplentes e pela ligação dentro de campo:

  • «Comentámos a partida e o espaço que podíamos ter se entrássemos. Na primeira parte o Inter Miami teve muitas oportunidades de golo. Na segunda parte, a mais clara tivemos nós».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FPF lança projeto “Pintar Portugal” rumo ao Mundial 2026: «Nenhuma equipa ganha sozinha»

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) apresentou, esta segunda-feira, o projeto «Pintar Portugal» , uma iniciativa que visa criar Fan Zones em todos os pontos do país para apoiar a Seleção Nacional no Campeonato do Mundo de 2026.

Liam Rosenior confirma lesão de Reece James: «Pode parar semanas»

Liam Rosenior confirmou que Reece James sofreu um problema muscular na coxa e pode enfrentar uma paragem de várias semanas.

Manchester United faz casting para treinador: exigências dos ingleses são elevadas e deve chegar nome de peso ao Old Trafford

O Manchester United prepara-se para contratar um novo treinador na próxima temporada, para suceder a Michael Carrick.

Francisco Cabral termina ligação com Lucas Miedler no Ténis e une esforços com o multicampeão Joe Salisbury

Francisco Cabral terminou a ligação com Lucas Miedler e forma agora dupla com o antigo número um mundial britânico, Joe Salisbury.

PUB

Mais Artigos Populares

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa goleia Al Fujairah e sobe provisoriamente ao topo da Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli venceu o Al Fujairah por 4-0. A equipa comandada por Paulo Sousa fica assim no primeiro lugar, ficando a depender do resultado do Al Ain.

Já está definido o árbitro do encontro entre o Braga e o Ferencváros para a Europa League

O árbitro sueco Glenn Nyberg foi o escolhido pela UEFA para apitar a receção do SC Braga ao Ferencváros, referente à segunda mão dos oitavos de final da Europa League.

Para entrar nos planos de Francesco Farioli para 2026/27? Emprestado do FC Porto continua a impressionar

Ángel Alarcón foi emprestado pelo FC Porto ao Utrecht e está a ser um dos destaques do emblema que atua na Eredivisie.