As primeiras palavras de Kyle Walker no AC Milan de Sérgio Conceição: «Sigo o clube desde criança»

- Advertisement -

Kyle Walker foi emprestado pelo Manchester City ao AC Milan de Sérgio Conceição. Lateral-direito deixou uma mensagem de chegada.

Kyle Walker já foi oficializado no AC Milan e decidiu escrever uma mensagem nas redes sociais, onde afirma estar “muito feliz, orgulhoso e ansioso”. O lateral-direito inglês chega por empréstimo com cláusula de opção de compra.

«Ciao AC Milan. Estou muito feliz e orgulhoso por assinar pelo AC Milan! Um clube com uma história tão rica, que sigo desde criança. É uma honra juntar-me a ele e mal posso esperar para vestir a camisola dos Rossoneri e começar. Estou muito ansioso por este novo capítulo da minha carreira e por começar esta viagem com a minha família em Itália».

«Obrigado a Mark Rankine, a viagem continua. Por fim, um enorme obrigado a todos os que me apoiaram ao longo deste percurso, dentro e fora do relvado. Até breve! Forza Milan», concluiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage e Carlos Carvalhal apontados a histórico do Brasileirão

O Corinthians demitiu recentemente Dorival Júnior. Bruno Lage e Carlos carvalhal estão a ser apontados ao cargo.

Luís Castro assume mau desempenho do Grémio: «Preocupa-me ter jogado mal»

Luís Castro assumiu que o Grémio jogou mal no empate frente ao Remo, mas afirmou confiança no projeto do clube.

Abel Ferreira queixa-se do calendário após vitória do Palmeiras: «Não estamos em Portugal ou na França»

Abel Ferreira reagiu à vitória do Palmeiras frente ao Bahia e queixou-se do pouco tempo de descanso do calendário.

Benfica: foi a goleadora de 2024/25 e ‘desapareceu’ das ideias esta temporada

Cristina Martín-Prieto foi um dos destaques da última temporada do Benfica, mas esta época não tem conseguido fazer a diferença.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: há mais uma baixa para a partida frente ao Casa Pia

José Neto não vai marcar presença no jogo entre o Benfica e o Casa Pia. O jovem lateral esquerdo encontra-se lesionado.

Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim vencem e Grémio de Luís Castro cede empate em casa no Brasileirão

O Palmeiras e o Flamengo venceram na jornada 10 do Brasileirão. Já o Grémio de Luís Castro não foi além de um empate a zero em casa.

Andreas Schjelderup: verão será importante na carreira do extremo do Benfica

Andreas Schjelderup, caso não abandone o Benfica no mercado de verão, terá nas mãos uma proposta para renovar contrato.