As primeiras palavras de Viktor Gyokeres no Arsenal: «Vai ser divertido»

Viktor Gyokeres já foi oficializado como reforço do Arsenal. Avançado teceu as primeiras declarações como jogador dos gunners.

Viktor Gyokeres foi apresentado como novo jogador do Arsenal. O avançado sueco deixa o Sporting por 63,5+10 milhões de euros e vai utilizar o lendário 14, que já foi de Thierry Henry, nos gunners.

Nas primeiras declarações como reforço do Arsenal, o avançado não escondeu a felicidade com a concretização do negócio e prometeu muitos golos aos adeptos.

Eis todas as declarações de Viktor Gyokeres na apresentação:

«Quero sempre marcar golos. Fazer parte deste clube e marcar com este equipamento e com este emblema diante de todos os adeptos, mal posso esperar. Será uma sensação incrível.

Comecei aqui [em Inglaterra], parece que já foi há muito tempo. Acho que melhorei muito desde então. Agora quero provar o que valho e atuar em conjunto com a equipa.

É uma grande honra jogar pelo nosso país, e marcar golos por ele é fantástico. Quando joguei no Sporting, marquei alguns golos na Liga dos Campeões e sinto que também posso estar a esse nível. Agora, vir para um clube do nível do Arsenal, penso que me vai ajudar a ter um desempenho ainda melhor com todos os jogadores fantásticos desta equipa. Estou muito entusiasmado por começar.

Senti que era o clube certo para mim. O que ouvi do Mikel e do Andrea quando falei com eles e o que vi nos últimos anos foi a forma como têm jogado futebol. Quando joguei contra o Arsenal na época passada, senti que era uma equipa muito forte e muito difícil de defrontar.

Isso fez-me escolher o Arsenal e, claro, toda a história que o clube tem e a enorme base de adeptos. Foi fantástico ver todo o apoio que já me deram antes mesmo de eu chegar. É disso que se trata. Vai ser muito bom vê-los também nos estádios

Estiveram muito sólidos defensivamente, foi difícil criar oportunidades. Também estiveram muito bem nas bolas paradas e foram muito eficazes na frente da baliza, marcaram cinco golos. Penso que a equipa esteve muito bem, tanto no ataque como na defesa. Foi um jogo difícil.

Vai ser divertido. Espero que haja boas sessões de treino e que seja uma óptima maneira de melhorar».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Morreu Miguel Ángel Russo, treinador do Boca Juniors

Morreu Miguel Ángel Russo. O treinador do Boca Juniors estava hospitalizado e acabou por falecer devido a um cancro na próstata.

Jimmy Floyd Hasselbaink compara Ruben Amorim a Jurgen Klopp e Mikel Arteta: «Flexibilidade é a chave»

Jimmy Floyd comentou sobre Ruben Amorim não ser flexível com o modelo de jogo. O antigo jogador ainda questionou a continuidade do português.

Adeptos do FC Porto podem estar descansados: Victor Froholdt não pode deixar o Dragão em janeiro

Victor Froholdt terá que continuar a representar o FC Porto até ao final da temporada. O jogador não se poderá transferir em 2025/26.

Futsal: Eis os convocados de Portugal para defrontar a Letónia

Portugal irá disputar dois jogos particulares frente à Letónia para preparar o Europeu de 2026. A fase final será sorteada a 24 de outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Kerem Akturkoglu arrisca suspensão de 12 jogos

Kerem Akturkoglu pode ser suspenso por 12 jogos após a sua saída para o Fenerbahçe. O caso envolve irregularidades no contrato assinado.

Maísa Correia renova com o Sporting até 2028

Maísa Correia prolongou o seu vínculo com o Sporting até 2028. A jovem jogadora mostrou-se muito feliz e com confiança recebida.

Futsal Feminino: Portugal empata com a Espanha no segundo duelo ibérico

Portugal empatou com a Espanha por 3-3 no segundo encontro dos dois jogos frente à seleção vizinha. Os duelos Ibéricos contaram para a preparação do Mundial.