Atalanta vai pagar 22 milhões de euros para fechar jogador do AC Milan

A Atalanta vai garantir a contratação de Charles De Ketelaere. O avançado belga de 22 anos está emprestado pelo AC Milan.

A Atalanta já tomou a decisão e vai acionar a cláusula de opção de compra de Charles De Ketelaere. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, o clube de Bérgamo já tomou a decisão e vai pagar os 22 milhões de euros para fechar o avançado internacional belga de 22 anos.

Charles De Ketelaere soma nove golos e sete assistências em 26 jogos pela Atalanta nesta temporada. Na época passada foi contratado pelo AC Milan ao Club Brugge por 36,5 milhões e fez uma assistência em 40 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid luta com PSG e já tem acordo com uma das maiores promessas

O Real Madrid quer fechar a contratação de Franco Mastantuono. Merengues já têm acordo com a promessa argentina.

Brasileirão: António Oliveira despedido do Sport Recife

O Sport Recife oficializou esta quarta-feira a saída de António Oliveira do comando técnico. Português despedido.

Alemanha x Portugal já tem hora prevista para arrancar

O Alemanha x Portugal vai começar a rolar às 20h10. Seleções lutam por um lugar na final da Liga das Nações.

Ex-Lazio defende Sérgio Conceição: «Penso que merecia mais tempo [no AC Milan]»

Sérgio Conceição foi despedido pelo AC Milan no final da temporada. Néstor Sensini, ex-Lazio, contra a decisão tomada.

PUB

Mais Artigos Populares

Lourenço Henriques sobre Portugal no Euro Sub-21: «Vamos fazer um grande Europeu»

Portugal vai participar este verão no Euro Sub-21. Lourenço Henriques foi o porta voz da Seleção Nacional na última conferência de imprensa.

Pizzi está de regresso a Portugal para reforçar Estoril Praia

O Estoril Praia anunciou esta quarta-feira a contratação de Pizzi. Médio de 35 anos assinou por duas temporadas.

Portugal volta a vencer a Noruega num jogo de preparação para o Mundial Feminino de Futsal

Portugal voltou a levar de vencida a Noruega num encontro de preparação. Seleção de futsal feminino prepara Mundial.