📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atenção Arthur Cabral e Benfica: West Ham fecha avançado

- Advertisement -

O West Ham fechou a contratação de Evan Ferguson ao Brighton por um empréstimo sem cláusula de opção de compra.

O West Ham procurou contratar um avançado este mercado de inverno e Arthur Cabral, do Benfica, esteva entre as alternativas. Conforme avançou a Sky Sports e confirmou David Orsntein, os Hammers fecharam Evan Ferguson ao Brighton.

A mesma fonte afirma que trata-se de um empréstimo até ao final da temporada sem cláusula de opção de compra, no qual os exames médicos estão marcados para este domingo. É referido ainda por Florian Plettenberg que o West Ham ganhou a corrida ao Chelsea, também interessado.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Tiago Manso: «Conseguimos anular grande parte do jogo do FC Porto, com bola a espaços»

Tiago Manso analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

FC Porto ganha Tondela e consolida liderança na Primeira Liga

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0 na jornada 13 da Primeira Liga. Samu Aghehowa e William Gomes marcaram.

Pedro Lomba responde ao Bola na Rede: «Se estivermos à espera do individual para sobressair a equipa, não vamos ter sucesso»

Pedro Lomba analisou o Marco 09 x Fafe. Encontro da Liga 3 terminou com um empate por 1-1 entre os dois emblemas.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem joga contra quem? Eis o sorteio dos quartos de final da Taça da Alemanha

O sorteio da Taça da Alemanha já foi realizado. Bayern Munique e Leipzig, primeiros lugares da Bundesliga, jogarão entre si.

De rajada: FC Porto marca 2 golos em espaço de 1 minuto

O FC Porto está a vencer o Tondela por 2-0 na jornada 13 da Primeira Liga. Samu Aghehowa e William Gomes fizeram os golos.

Celta de Vigo vai ao Santiago Bernabéu provocar hecatombe e vencer Real Madrid: eis os resultados do dia na La Liga

O Celta de Vigo foi ao Santiago Bernabéu vencer o Real Madrid. Vitória dos galegos na 15.ª jornada da La Liga.