📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atenção, Benfica: estrela do Nápoles não joga mais em 2025

- Advertisement -

Kevin De Bruyne vai estar algumas semanas fora de competição. O médio belga sofreu uma rotura muscular.

Kevin De Bruyne sofreu uma rotura muscular e não vai poder participar nos próximos jogos do Nápoles. O conjunto italiano confirmou que o médio ofensivo não vai voltar a atuar em 2025, ficando assim de fora do encontro frente ao Benfica, marcado para o dia 9 de dezembro, relativo à Champions League.

O jogador chegou ao Nápoles no último verão, depois de ter finalizado o seu vínculo com o Manchester City. Kevin De Bruyne tem 34 anos de idade e esta época leva 11 encontros, com quatro golos e duas assistências. Antonio Conte terá que recorrer a alternativas para colocar em campo.

O contrato do belga termina em 2027.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Polémicas de Jérôme Boateng travam possível estágio de treinador no Bayern Munique

O Bayern Munique anunciou que Jérôme Boateng não irá realizar estágio no clube, depois da forte contestação dos adeptos devido à condenação do ex-jogador por violência doméstica.

Thomas Frank não dispensa vinho com treinadores rivais após partidas: «Estamos todos na mesma m****»

Thomas Frank gosta de beber vinho com treinadores rivais após os jogos. O técnico destacou a importância social desse momento.

Atenção Ricardo Sá Pinto: Esteghlal quer contratar novo treinador

O Esteghlal, atual equipa de Ricardo Sá Pinto, apresentou uma proposta ao treinador Nassreddine Nabi, que também é alvo de clubes de Marrocos e da Líbia.

West Ham United interessado em novo menino bonito do Barcelona

O West Ham United pode avançar para a contratação de Dro Fernández, jogador que tem estado em destaque na formação do Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: jovem promessa pode ser convocado por José Mourinho para a equipa principal do Benfica

Federico Coletta está perto de conseguir uma oportunidade na equipa principal do Benfica. O italiano captou a atenção de José Mourinho.

Más notícias para o FC Porto: alvo perto de renovar contrato

Rayan vai renovar o seu contrato com o Vasco da Gama. O FC Porto e o Arsenal estão atentos ao jovem avançado.

Rui Borges antevê desafio frente ao Alverca: «Sei que a malta que tem menos minutos está à espera de uma oportunidade para se mostrar...

Rui Borges realizou uma curta antevisão à partida entre o Sporting e o Alverca, válido pelos quartos de final da Taça da Liga.