Atenção, Benfica: Kerem Akturkoglu já tem acordo com o Fenerbahçe de José Mourinho

- Advertisement -

Kerem Akturkoglu já tem acordo com o Fenerbahçe de José Mourinho. Benfica já negocia com o clube da Turquia.

Kerem Akturkoglu está mais perto de rumar ao Fenerbahçe de José Mourinho. De acordo com o jornalista Yagiz Sabuncuoglu, o internacional turco já tem acordo com o Fenerbahçe em todos os pontos e terá à espera um salário anual de aproximadamente 4,5 milhões de euros.

A mesma fonte refere que o Benfica e o Fenerbahçe já começaram as negociações, algo que Fabrizio Romano já havia revelado. A imprensa turca garantiu ainda que José Mourinho recomentou a contratação de Kerem Akturkoglu e o Fenerbahçe avança.

Noticiou-se ainda que o Benfica quer adiar qualquer negociação para a saída de Kerem Akturkoglu, pois a prioridade neste momento é a qualificação para a fase de liga da Champions League. A lesão grave de Bruma aliada à substituição ainda não efetuada de Ángel Di María justificam a decisão dos encarnados.

Em sentido contrário, o Fenerbahçe de José Mourinho, principal interessado na contratação do turco, quer ter a contratação de um novo extremo fechada o quanto antes e ameaça colocar o foco noutros alvos. O Benfica não aceita baixar o preço do jogador, uma verba aproximada aos 25 milhões de euros.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O vento torna as coisas diferentes e tornou a nossa posse algo lenta»

Rui Borges analisou o Sporting x Estrela da Amadora da 29.ª jornada. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

João Nuno responde ao Bola na Rede: «O golo acaba por ser com dez e mexeu na nossa organização»

João Nuno analisou o Sporting x Estrela da Amadora da 29.ª jornada. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Far Rabat de Alexandre Santos vence a primeira mão nas meias finais da Champions League Africana

O FAR Rabat, orientado por Alexandre Santos, venceu o Berkane por 2-0 em casa, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões Africanos.

Luís Silva: «Conseguimos não deixar o Sporting criar grandes ocasiões de perigo»

João Nuno analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Max Scholze: «Temos de continuar a ir desta forma. Merecíamos mais hoje»

Max Scholze analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Daniel Bragança após marcar o golo da vitória: «Quando não sou eu, há outros que decidem»

Daniel Bragança analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Estrela da Amadora

O Sporting venceu o Estrela da Amadora por 1-0. Eis os cinco destaques do jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.