O Real Madrid contou com três novidades no treino desta sexta-feira e terá um plantel praticamente completo para o embate com o Benfica na Champions League.
No dia 17 de outubro, o Benfica voltará a encontrar o Real Madrid na primeira mão do playoff da Champions League. Trent Alexander-Arnold, Antonio Rudiger e Ferland Mendy regressaram aos treinos esta sexta-feira e poderão ser opções de Álvaro Arbeloa.
O regresso do defesa-lateral inglês é um fator importante, visto que os blancos têm alinhado com Federico Valverde adaptado à posição de lateral-direito e Dani Carvajal está longe do seu melhor a nível físico. O internacional alemão chega também numa altura em que as opções para defesa-central são curtas, numa situação agravada pela suspensão de Raúl Asencio.
Apesar destas recuperações, o Real Madrid não contará com um plantel completo para o encontro com as águias. Jude Bellingham ainda recupera de uma lesão muscular na perna esquerda e Éder Militão de uma rutura no músculo da perna esquerda que afetou os tendões.

