📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atenção: Já se sabe quando será conhecido oficialmente os primeiros equipamentos de Portugal com a Puma

- Advertisement -

A Federação Portuguesa de Futebol assinou uma parceria com a Puma e serão conhecidos os novos equipamentos no dia 6 de janeiro.

Portugal vai conhecer os primeiros equipamentos da Puma no dia 6 de janeiro pelas 17h00, anunciou esta quarta-feira a Federação Portuguesa de Futebol em comunicado oficial. Será revelado o equipamento principal e alternativa da Seleção Nacional masculina e feminina, bem como todos os escalões de futebol, futsal, futebol de praia e efootball. Vê AQUI um dos alegados equipamentos.

Eis o comunicado:

«Os novos equipamentos das Seleções Nacionais vão ser conhecidos a 6 de janeiro num lançamento mundial que está marcado para as 17 horas. A FPF e a Puma assinalam a parceria que oficialmente começa esta quarta-feira.

A partir de agora as Seleções vestem Puma, mas só a 6 de janeiro é que os equipamentos desenhados pela marca alemã serão desvendados.

Nesse dia, será revelado o design dos novos equipamentos das Seleções Nacionais masculina e feminina, tanto o principal como o alternativo, de todos os escalões de futebol, futsal, futebol de praia e efootball. Além disso, será apresentado o equipamento de treino, que será utilizado por todas as seleções.

A Federação anunciou a parceria de longo prazo com a Puma, no dia 27 de novembro com efeitos a partir de 1de janeiro, numa cerimónia realizada na Cidade do Futebol e que contou com as presenças do presidente da FPF, Fernando Gomes, e do CEO da Puma, Arne Freundt».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Moreirense x FC Porto: eis os onzes prováveis do jogo da Primeira Liga

O FC Porto vai enfrentar esta noite o Moreirense na nona jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis.

Leonardo Jardim arrasa arbitragem no Brasil: «Penso se vale a a pena continuar quando na realidade não somos nós que controlamos os jogos»

Leonardo Jardim mostrou-se muito irritado depois do empate entre o Palmeiras e o Cruzeiro. Houve fortes críticas à arbitragem.

Brasileirão: Palmeiras e Cruzeiro empatam em duelo entre Abel Ferreira e Leonardo Jardim

O Palmeiras empatou 0-0 com o Cruzeiro na jornada 30 do Brasileirão. Houve duelo entre treinadores portugueses.

Nova titularidade para Neemias Queta em nova derrota dos Boston Celticsn na NBA

Os Boston Celtics entraram com o pé esquerdo na NBA. No terceiro jogo na competição, terceira derrota para a equipa de Neemias Queta.

PUB

Mais Artigos Populares

Dani Carvajal ataca Lamine Yamal: «Se Yamal quer falar, não há problema, o jogo é jogado em campo»

Após a vitória do Real Madrid frente ao Barcelona por 2-1, Dani Carvajal respondeu aos comentários de Lamine Yamal antes do El Clásico.

Rayo Vallecano vence Alavés e aproxima-se da Europa: eis os resultados do dia na La Liga

O Rayo Vallecano derrotou o Alavés num jogo da 10.ª jornada da La Liga. Terceira vitória consecutiva do clube no plano interno.

Braga marca 4 ao Casa Pia e sobe 4 lugares antes da visita ao Estádio do Dragão: eis os resultados do dia na Primeira...

O Braga está num período mais positivo da temporada e chegou aos cinco jogos invicto. Arsenalistas golearam o Casa Pia.