📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atenção: Já se sabe quando será conhecido oficialmente os primeiros equipamentos de Portugal com a Puma

- Advertisement -

A Federação Portuguesa de Futebol assinou uma parceria com a Puma e serão conhecidos os novos equipamentos no dia 6 de janeiro.

Portugal vai conhecer os primeiros equipamentos da Puma no dia 6 de janeiro pelas 17h00, anunciou esta quarta-feira a Federação Portuguesa de Futebol em comunicado oficial. Será revelado o equipamento principal e alternativa da Seleção Nacional masculina e feminina, bem como todos os escalões de futebol, futsal, futebol de praia e efootball. Vê AQUI um dos alegados equipamentos.

Eis o comunicado:

«Os novos equipamentos das Seleções Nacionais vão ser conhecidos a 6 de janeiro num lançamento mundial que está marcado para as 17 horas. A FPF e a Puma assinalam a parceria que oficialmente começa esta quarta-feira.

A partir de agora as Seleções vestem Puma, mas só a 6 de janeiro é que os equipamentos desenhados pela marca alemã serão desvendados.

Nesse dia, será revelado o design dos novos equipamentos das Seleções Nacionais masculina e feminina, tanto o principal como o alternativo, de todos os escalões de futebol, futsal, futebol de praia e efootball. Além disso, será apresentado o equipamento de treino, que será utilizado por todas as seleções.

A Federação anunciou a parceria de longo prazo com a Puma, no dia 27 de novembro com efeitos a partir de 1de janeiro, numa cerimónia realizada na Cidade do Futebol e que contou com as presenças do presidente da FPF, Fernando Gomes, e do CEO da Puma, Arne Freundt».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Xabi Alonso reage aos assobios após nova derrota: «Sabemos que isto vai passar»

Xabi Alonso tentou ver o 'copo meio cheio' no desaire frente ao Manchester City e garantiu que a equipa vai sair da série de maus resultados.

David Luiz fala sobre o interesse do FC Porto e faz revelações sobre a sua passagem pelo Benfica: «Não passei nos exames médicos»

David Luiz representou o Benfica no começo da sua carreira. Foi a sua primeira experiência no contexto europeu, onde se afirmou.

Pep Guardiola pisca o olho a jogador do Real Madrid: «É um jogador de outro nível»

Pep Guardiola não escondeu a admiração por Rodrygo, que voltou aos golos nove meses depois, aproveitando a ausência de Kylian Mbappé.

Antiga lenda do Manchester United defende Ruben Amorim: «Ele é alguém que morreria pelo clube»

Patrice Evra admite que a equipa não têm apresentado os resultados esperados, mas segura Ruben Amorim e pede reforços para atacar o top-4 da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Jude Bellingham sem filtros após nova derrota do Real Madrid: «Vamos ter de aguentar esta m****»

Jude Bellingham não escondeu a frustração após o desaire frente ao Manchester City, mas saiu em defesa de Xabi Alonso.

Artur Soares Dias elege os jogadores mais ‘chatos’ que apitou: «Apanhei muitos jogadores chatos; o Otávio do FC Porto por exemplo»

O antigo árbitro Artur Soares Dias falou sobre os jogadores que mais pressionam em campo e deixou uma proposta radical para acabar com as simulações.

Filipe Cândido deixa o Paços de Ferreira em zona de descida

A crise de resultados do Paços de Ferreira ditou a saída de Filipe Cândido. Marco Paiva assume o comando interino para o duelo com o Lusitânia de Lourosa.