Atenção: Já se sabe quando será conhecido oficialmente os primeiros equipamentos de Portugal com a Puma

- Advertisement -

A Federação Portuguesa de Futebol assinou uma parceria com a Puma e serão conhecidos os novos equipamentos no dia 6 de janeiro.

Portugal vai conhecer os primeiros equipamentos da Puma no dia 6 de janeiro pelas 17h00, anunciou esta quarta-feira a Federação Portuguesa de Futebol em comunicado oficial. Será revelado o equipamento principal e alternativa da Seleção Nacional masculina e feminina, bem como todos os escalões de futebol, futsal, futebol de praia e efootball. Vê AQUI um dos alegados equipamentos.

Eis o comunicado:

«Os novos equipamentos das Seleções Nacionais vão ser conhecidos a 6 de janeiro num lançamento mundial que está marcado para as 17 horas. A FPF e a Puma assinalam a parceria que oficialmente começa esta quarta-feira.

A partir de agora as Seleções vestem Puma, mas só a 6 de janeiro é que os equipamentos desenhados pela marca alemã serão desvendados.

Nesse dia, será revelado o design dos novos equipamentos das Seleções Nacionais masculina e feminina, tanto o principal como o alternativo, de todos os escalões de futebol, futsal, futebol de praia e efootball. Além disso, será apresentado o equipamento de treino, que será utilizado por todas as seleções.

A Federação anunciou a parceria de longo prazo com a Puma, no dia 27 de novembro com efeitos a partir de 1de janeiro, numa cerimónia realizada na Cidade do Futebol e que contou com as presenças do presidente da FPF, Fernando Gomes, e do CEO da Puma, Arne Freundt».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Lucas Paquetá junta-se em defesa de Vinícius Júnior: «É muito triste continuar a ver as coisas que acontecem ao Vini»

Lucas Paquetá saiu em defesa de Vinícius Júnior no caso com Gianluca Prestianni e pediu ao colega de seleção para voltar para o Flamengo.

AVS SAD renova contrato com Cristian Devenish

O AVS SAD assegurou que Cristian Devenish continuará no clube até 2028, estendendo por mais duas temporadas. O defesa-central chegou ao clube em 2024.

West Brom encerra ciclo de Eric Ramsay no comando técnico

O West Bromwich Albion decidiu afastar o treinador Eric Ramsay depois de uma série de maus resultados que deixou a equipa muito perto dos lugares de descida. O empate frente ao Charlton Athletic agravou a situação.

Al Hilal anuncia lesão de Karim Benzema

O Al Hilal anunciou que Karim Benzema não estará disponível nos próximos jogos devido a uma lesão. O avançado francês já está a ser acompanhado pela equipa médica do clube e iniciou o processo de recuperação.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez é o reforço de 2025/26 com mais golos no futebol europeu

Luis Suárez já acumulou 27 golos em 36 jogos pelo Sporting, batendo nomes como Luís Diaz, Viktor Gyokeres e Hugo Ekitiké.

Benfica goleia AZ Alkmaar e está nos quartos de final da Youth League

O Benfica goleou em casa o AZ Alkmaar por 6-2 e qualificou-se para os quartos de final da Youth League. Francisco Silva fez hat-trick.

Sporting vai jogar contra o Real Madrid na próxima fase da Youth League

O Sporting vai enfrentar o Real Madrid nos quartos de final da Youth League. Merengues eliminaram o Chelsea na prova.