Atenção: Já se sabe quando será conhecido oficialmente os primeiros equipamentos de Portugal com a Puma

- Advertisement -

A Federação Portuguesa de Futebol assinou uma parceria com a Puma e serão conhecidos os novos equipamentos no dia 6 de janeiro.

Portugal vai conhecer os primeiros equipamentos da Puma no dia 6 de janeiro pelas 17h00, anunciou esta quarta-feira a Federação Portuguesa de Futebol em comunicado oficial. Será revelado o equipamento principal e alternativa da Seleção Nacional masculina e feminina, bem como todos os escalões de futebol, futsal, futebol de praia e efootball. Vê AQUI um dos alegados equipamentos.

Eis o comunicado:

«Os novos equipamentos das Seleções Nacionais vão ser conhecidos a 6 de janeiro num lançamento mundial que está marcado para as 17 horas. A FPF e a Puma assinalam a parceria que oficialmente começa esta quarta-feira.

A partir de agora as Seleções vestem Puma, mas só a 6 de janeiro é que os equipamentos desenhados pela marca alemã serão desvendados.

Nesse dia, será revelado o design dos novos equipamentos das Seleções Nacionais masculina e feminina, tanto o principal como o alternativo, de todos os escalões de futebol, futsal, futebol de praia e efootball. Além disso, será apresentado o equipamento de treino, que será utilizado por todas as seleções.

A Federação anunciou a parceria de longo prazo com a Puma, no dia 27 de novembro com efeitos a partir de 1de janeiro, numa cerimónia realizada na Cidade do Futebol e que contou com as presenças do presidente da FPF, Fernando Gomes, e do CEO da Puma, Arne Freundt».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este sábado, 4 de julho?

Arrancam os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste sábado, 4 de julho.

Eis o quadro final do oitavos de final do Mundial 2026 e o percurso de todas as seleções até à final

O Mundial 2026 viu os 16 avos terminar. Já são conhecidos todos os encontros e o chaveamento final dos oitavos de final.

Colômbia elimina Gana de Carlos Queiroz e fecha o quadro dos oitavos de final do Mundial 2026

A Colômbia é a última seleção a garantir o apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026. Vitória sobre o Gana de Carlos Queiroz.

Fim do sonho de forma épica: Cabo Verde leva Argentina ao prolongamento e deixa Mundial 2026 com exibição de herói

A Argentina venceu Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026. Jogo só foi decidido no prolongamento e teve roteiro histórico.

PUB

Mais Artigos Populares

O MELHOR GOLO DO MUNDIAL: eis o golaço de Sidny Cabral para empatar o Argentina x Cabo Verde

Que momento de Sidny Cabral a marcar um grande golo e a empatar. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Lisandro Martínez marca no arranque do prolongamento e devolve vantagem à Argentina contra Cabo Verde no Mundial 2026

Lisandro Martínez voltou a colocar os argentinos em vantagem. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Deroy Duarte surpreende Argentina e garante empate para Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026

Deroy Duarte empatou o jogo e deixou tudo em aberto. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.