📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atenção, Ruben Amorim: técnico da Bundesliga ambiciona orientar o Manchester United

- Advertisement -

Dino Toppmoller abriu a porta ao Manchester United. O treinador do Frankfurt revelou que tem o sonho de treinar a equipa inglesa.

Dino Toppmoller, atual técnico do Frankfurt, assumiu que gostaria de orientar o Manchester United no futuro. O treinador, em entrevista ao Sport Witness, admitiu que utilizava o emblema do Old Trafford nos jogos de consola enquanto era criança:

«Pensando no estrangeiro, quando era criança jogava frequentemente jogos de computador, sempre com uma equipa: o Manchester United. (Treinar o clube?) Isso seria definitivamente bom um dia, porque é um clube extraordinário. Quando era adolescente, o Manchester United era, juntamente com o Real Madrid, o maior clube de todos».

Ruben Amorim é o atual treinador do Manchester United e tem sido alvo de contestação. Dino Toppmoller está no Frankfurt desde 2023, ano em que deixou de ser adjunto do Bayern Munique. Em 2025/26 leva quatro vitórias em seis encontros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Reforço de verão comenta arranque de época ao serviço do Chelsea: «Tem sido muito melhor do que esperava»

Estevão falou sobre o período de adaptação no Chelsea. O internacional brasileiro soma quatro golos e uma assistência pelos blues.

Vitória SC fecha avançado do Peru: «Sei que tenho de dar tudo de mim»

Matías Martínez vai ser jogador do Vitória SC. Avançado de 17 anos deverá começar pela equipa B dos vitorianos.

Sporting empata com Belenenses em jogo particular

O Sporting empatou 2-2 com o Belenenses num jogo particular. Leões jogaram esta manhã com o emblema da Liga 3.

Presidente do Besiktas sobre Rafa Silva: «Não acho que o Benfica vá seguir o caminho errado contra nós»

Rafa Silva tem sido associado ao Benfica. Serdal Adali, presidente do Besiktas, abordou possível interesse das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Pedro Braz enaltece Roger Schmidt: «Um treinador de topo, ganhámos títulos e tivemos exibições fantásticas na Champions»

Rui Pedro Braz deu a sua primeira conferência de imprensa como diretor do Al Ahli. O dirigente português deixou elogios a Roger Schmidt.

Benfica: Sudakov deve ser opção para a Taça de Portugal

Georgiy Sudakov lesionou-se ao serviço da Seleção da Ucrânia e foi dispensado. Médio de 23 anos deve ser opção na Taça de Portugal.

Treinador do Besiktas pede tempo e reforços nos próximos 3 mercados de transferências: «Não conseguimos fazer o nosso trabalho de forma saudável»

O Besiktas esclareceu a situação de Rafa Silva. Em conferência de imprensa, o presidente Serdal Adali e o treinador Sergen Yalçin falaram do português.