O Arsenal, que vai enfrentar o Sporting na Champions League, teve quatro más notícias nos encontros das seleções. Declan Rice, Bukayo Saka, Noni Madueke e agora Piero Hincapié saíram das convocatórias devido a problemas físicos.
O Arsenal está a contas com vários problemas devido a lesões de jogadores sofridas durante a paragem de seleções. Os gunners estão preocupados com a recente maré de problemas físicos, em vésperas de enfrentarem o Sporting, para os quartos de final da Champions League.
Depois de Declan Rice, Bukayo Saka e Noni Madueke terem sido dispensados da convocatória de Inglaterra, devido a problemas físicos, agora foi a vez de Piero Hincapié.
O lateral de 24 anos foi afastado da seleção do Equador nas últimas horas, após ter realizado alguns testes físicos que o colocaram como inapto para a próxima convocatória, frente aos Países Baixos, num encontro particular.
Agora, Piero Hincapié, tal como Declan Rice, Bukayo Saka e Noni Madueke, vai ser reavaliado pelo departamento médico do clube, numa altura em que a formação orientada por Mikel Arteta já pensa na eliminatória frente ao Sporting, que se disputa nos dias 7 e 15 de abril.

