Benfica equaciona emprestar Samuel Soares na próxima temporada

- Advertisement -

Sem espaço na equipa principal e com a possibilidade de o Benfica trazer mais um guarda-redes no verão, Samuel Soares pode ser cedido na próxima temporada.

Depois de vencer a Youth League em 2022, Samuel Soares foi visto como o eventual guarda-redes titular do Benfica, algo que ainda não se concretizou, quatro anos depois. Segundo o Record, o jovem de 23 anos pode ser cedido por empréstimo na próxima temporada.

A mesma fonte avança que o Benfica pode avançar para a contratação de mais um guarda-redes no próximo verão, não para roubar o lugar a Anatoliy Trubin, mas sim para ser o suplente do ucraniano. Desta forma, a probabilidade de o jovem português ter oportunidades seria ainda mais reduzida.

Samuel Soares realizou praticamente toda a sua formação na academia das águias, acumulando um total de 32 jogos pela equipa B e 22 jogos pela equipa principal. A sua estreia aconteceu em maio de 2023, quando entrou no último minuto da vitória frente ao Santa Clara.

Samuel Soares Benfica
Fonte: Edmilson Monteiro/Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

Grande jogo, grandes golos e grande festa: Brasil e Marrocos servem prato forte do Mundial 2026 com empate

Brasil e Marrocos defrontaram-se no jogo grande do Grupo C do Mundial 2026. Empate entre as duas seleções.

Novo grande golo: Vinícius Júnior marca com grande remate e empata o Brasil x Marrocos no Mundial 2026

Vinícius Júnior empatou o jogo com um grande remate em arco. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Golaço de Ismael Saibari mete Marrocos a vencer o Brasil no Mundial 2026

Que grande golo de Ismael Saibari, a abrir o marcador no encontro. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Jovem egípcio revela proposta do Benfica e garante: «Viajo nos próximos dias para Portugal»

Ziad Saoudi, extremo de 17 anos ao serviço do Pyramids FC, garante que o Benfica já apresentou proposta e que já tem viagem marcada para Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: assiste ao Brasil x Marrocos do Mundial 2026

O Brasil defronta Marrocos na fase de grupo do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC após eleição de Rui Rodrigues

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC. O português assume o cargo após a eleição de Rui Rodrigues.

EM DIRETO: Vitinha lança Mundial 2026 por Portugal e fala já nos EUA

Vitinha faz a antevisão do Mundial 2026. Médio português é o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.