📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atenção, Sporting: Nottingham Forest tem preferência em relação a Jota Silva

- Advertisement -

Jota Silva está a ser apontado ao Sporting neste mercado de transferências. O Nottingham Forest prefere vender o luso em vez de emprestar.

O Sporting ainda não realizou nenhuma proposta formal por Jota Silva neste mercado, embora exista interesse em relação ao jogador. O Bola na Rede sabe que o Nottingham Forest dá preferência a uma venda em definitivo do internacional português, em vez da concretização de um empréstimo.

A formação orientada por Nuno Espírito Santo investiu sete milhões de euros no verão de 2024 para conseguir contratar Jota Silva ao Vitória SC, onde estava a ser um dos destaques, com o extremo a realizar 37 encontros, com quatro golos marcados e duas assistências.

O vínculo do internacional português com o emblema do City Ground é válido até ao verão de 2028. Tem um valor de mercado de 15 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas comenta chegada de Thiago Silva e renovação de Diogo Costa: «Dentro da equipa temos também as nossas lendas»

André Villas-Boas realizou esta terça-feira o editorial do FC Porto e abordou a renovação de Diogo Costa e a contratação de Thiago Silva.

Alerta ligado: José Mourinho vê defesa do Benfica parar um mês

José Mourinho e o Benfica não vão poder contar com Joshua Wynder durante um mês. O defesa central encontra-se lesionado.

Luis Suárez atinge marca: Sporting vai ter que investir mais 500 mil euros na sua contratação

Luis Suárez realizou o seu vigésimo jogo como titular pelo Sporting e terá que pagar 500 mil euros ao Almería pela marca batida.

Francesco Farioli pode ficar aliviado: defesa não corre risco de falhar partida frente ao AVS SAD

Alberto Costa saiu ao intervalo do encontro entre o FC Porto e o Alverca. O jogador não corre o risco de falhar o jogo contra o AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting não treinou esta quarta-feira: eis a data de regresso a Alcochete

O Sporting não realizou qualquer treino durante esta quarta-feira, regressando aos trabalhos somente no dia 26 de dezembro.

Benfica: José Mourinho pede reforço e estrutura já sabe que desejo é inegociável

O Benfica deve avançar para a contratação de um avançado no próximo mercado de transferências. José Mourinho quer reforçar o setor.

Eddie Howe deixa muitos elogios para um dos seus jogadores e antevê o Manchester United x Newcastle: «Histórico não conta para nada»

Eddie Howe fez a antevisão do Manchester United x Newcastle, do Boxing Day, que vai ser jogado no dia 26 de dezembro. O técnico elogiou Nick Woltemade.