Atenção, Sporting: Nottingham Forest tem preferência em relação a Jota Silva

- Advertisement -

Jota Silva está a ser apontado ao Sporting neste mercado de transferências. O Nottingham Forest prefere vender o luso em vez de emprestar.

O Sporting ainda não realizou nenhuma proposta formal por Jota Silva neste mercado, embora exista interesse em relação ao jogador. O Bola na Rede sabe que o Nottingham Forest dá preferência a uma venda em definitivo do internacional português, em vez da concretização de um empréstimo.

A formação orientada por Nuno Espírito Santo investiu sete milhões de euros no verão de 2024 para conseguir contratar Jota Silva ao Vitória SC, onde estava a ser um dos destaques, com o extremo a realizar 37 encontros, com quatro golos marcados e duas assistências.

O vínculo do internacional português com o emblema do City Ground é válido até ao verão de 2028. Tem um valor de mercado de 15 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool tem Francisco Trincão referenciado para o mercado de verão

O Liverpool identificou Francisco Trincão como um possível alvo para o mercado de transferências de verão.

Abril invicto: Jorge Jesus é o Treinador do Mês da Liga da Arábia Saudita

Jorge Jesus, treinador do Al Nassr, venceu o prémio de Treinador do Mês da Liga da Arábia Saudita, referente a abril.

Amarante e Trofense empatam e dão uma hipótese à Académica para se aproximar da liderança

Na 12.ª jornada da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3, o Amarante não foi além de um empate a zero na visita ao Trofense.

Hacken conquista a Europa Cup após vencer Hammarby com hat-trick de jogadora

O Hacken é o grande vencedor da Europa Cup. Emblema da Suécia ganhou as duas mãos ao Hammarby na final da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Oliveira destaca identidade do Famalicão antes de receber o Benfica: «Somos das equipas que menos se adapta aos adversários»

Esta sexta-feira, Hugo Oliveira realizou a antevisão ao embate entre Famalicão e Benfica, num jogo relativo à 32.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto perto de renovar contrato de jovem promessa: eis as novidades

O FC Porto está mais perto de fechar a renovação de contrato de André Miranda. Fabrizio Romano traz novidades sobre a situação.

Michael Carrick rendido a médio do Manchester United: «Estamos todos radiantes com o novo contrato»

Michael Carrick comentou a renovação de Kobbie Mainoo com o Manchester United. O médio renovou contrato até 2031 com os red devils.