📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atlético Madrid anuncia Mateu Alemany como novo diretor de futebol masculino

- Advertisement -

Mateu Alemany foi diretor desportivo do Barcelona entre 2020 e 2024 e irá coordenar o futebol profissional masculino do Atlético Madrid.

O Atlético Madrid chegou a acordo com Mateu Alemany para a posição de diretor de futebol masculino. O espanhol de 62 anos já foi diretor do Barcelona e do Valencia e foi presidente do Mallorca.

Os Colchoneros anunciaram esta decisão nesta terça-feira, num comunicado oficial: «Mateu Alemany junta-se ao Atlético de Madrid como novo diretor de futebol profissional masculino. Fará parte da equipa liderada por Carlos Bucero, diretor-geral de futebol, e será responsável por todas as questões relacionadas com a equipa principal masculina e o Atlético Madrileño, bem como pelos assuntos profissionais da Academia. Mateu Alemany é advogado e tem uma longa e renomada carreira no futebol espanhol, tendo ocupado vários cargos em diferentes clubes da La Liga.(…) Mateu Alemany assume o seu novo cargo esta manhã, visitando a equipa principal no Centro Desportivo de Majadahonda, acompanhado por Carlos Bucero. Ambos se reuniram com Diego Simeone e também se encontraram com os jogadores que treinam em Madrid.»

Mateu Alemany, que foi substituído por Deco no Barcelona, chega ao Atlético Madrid numa altura em que se encontra na quinta posição da La Liga, com 15 pontos e na 10.ª posição na Champions League com 3 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Josué renova contrato com Coritiba após ser eleito melhor jogador do ano na Série B do Brasil

Coritiba anunciou a renovação de Josué até ao final de 2026. Recentemente, o médio português foi eleito o jogador do ano na Série B do Brasil.

Roberto Martínez eleito o segundo melhor selecionador do mundo: eis o top-10

Roberto Martínez foi eleito o segundo melhor selecionador do mundo pela IFFHS. Confere a lista dos dez melhores selecionadores em 2025.

Juventus aproxima-se de acordo por médio do Inter Milão

A Juventus está em negociações para a contratação de Davide Frattesi, com um empréstimo e opção de compra em cima da mesa.

Diogo Leite na mira da Juventus

A Juventus está a equacionar avançar para a contratação de Diogo Leite. O defesa português tem despertado o interesse de vários clubes da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão inicia primeiros contactos por guarda-redes da Premier League

Inter Milão quer assegurar a contratação de Guglielmo Vicario e já iniciou os primeiros contactos com o Tottenham.

Barcelona e Juventus interessados em jogador do Bournemouth e não é Antoine Semenyo

Juventus e Barcelona estão entre os clubes que estão a monitorizar Marcos Senesi. O defesa termina contrato com os cherries no final da temporada.

Jorge Jesus reage à goleada do Al Nassr frente ao Al Zawraa: «Fizemos uma exibição excelente»

Jorge Jesus fez o rescaldo da vitória do Al Nassr frente ao Al Zawraa e mostrou-se satisfeito com a exibição do conjunto saudita.