Atlético Madrid bate Athletic e dorme na liderança da La Liga neste sábado

O Atlético Madrid venceu o Athletic Bilbau por 1-0, na jornada 26 da La Liga. A equipa de Diego Simeone está na liderança do campeonato.

O Atlético Madrid bateu o Athletic por 1-0, na 26.ª jornada da La Liga. O único golo do encontro foi apontado por Julián Álvarez, aos 66 minutos.

Com este resultado, o Atlético Madrid aproveitou a derrota do Real Madrid frente ao Bétis para chegar ao topo da classificação. Os colchoneros estão no primeiro lugar com 56 pontos, mais dois do que o Barcelona e o Real Madrid. Já o Athletic está no quarto lugar com 48 pontos.

Eis os resultados da La Liga neste sábado:

  • Girona 2-2 Celta Vigo
  • Rayo Vallecano 1-1 Sevilha
  • Bétis 2-1 Real Madrid
  • Atlético Madrid 1-0 Athletic
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca segue imparável e contrata velho conhecido do futebol português que estava no Fenerbahçe de José Mourinho

O Alverca garantiu a contratação de Lincoln. O médio brasileiro de 26 anos está de volta ao futebol português, depois de ter deixado o Fenerbahçe de José Mourinho.

Pablo Rosario a um passo do FC Porto: quem é o novo médio dos dragões?

Pablo Rosario está muito perto de assinar pelo FC Porto, deixando o Nice em definitivo para se juntar novamente a Francesco Farioli atual técnico dos dragões.

José Mourinho indicou que não conhece vice-presidente do Fenerbahçe mas fotos provam o contrário

José Mourinho indicou durante a antevisão da partida frente ao Benfica que não conhece Hamdi Akin, mas existem fotos que os colocam juntos.

Estugarda obrigado a ir às grandes penalidades para vencer Braunschweig

O Estugarda conseguiu o apuramento para a segunda eliminatória da Taça da Alemanha, depois de vencer o Braunschweig.

PUB

Mais Artigos Populares

Mehdi Taremi pode ser o sucessor de Fotis Ioannidis no Panathinaikos

O Panathinaikos pode ver Fotis Ioannidis rumar ao Sporting e Mehdi Taremi está a ser desejado pelo emblema grego. O iraniano não entra nas contas do Inter Milão.

Wolverhampton segue em frente na Taça da Liga Inglesa com golo de Rodrigo Gomes

O Wolverhampton está apurado para a fase seguinte da Taça da Liga Inglesa, depois de vencer por 3-2 o West Ham United.

Futuro de Jeremiah St. Juste mais perto de estar definido

Jeremiah St. Juste está mais perto de ser reforço do Union Berlin, deixando o Sporting a título definitivo, depois de ser apontado ao Osasuna, mas o acordo caiu.