Atlético Madrid bate Athletic e dorme na liderança da La Liga neste sábado

- Advertisement -

O Atlético Madrid venceu o Athletic Bilbau por 1-0, na jornada 26 da La Liga. A equipa de Diego Simeone está na liderança do campeonato.

O Atlético Madrid bateu o Athletic por 1-0, na 26.ª jornada da La Liga. O único golo do encontro foi apontado por Julián Álvarez, aos 66 minutos.

Com este resultado, o Atlético Madrid aproveitou a derrota do Real Madrid frente ao Bétis para chegar ao topo da classificação. Os colchoneros estão no primeiro lugar com 56 pontos, mais dois do que o Barcelona e o Real Madrid. Já o Athletic está no quarto lugar com 48 pontos.

Eis os resultados da La Liga neste sábado:

  • Girona 2-2 Celta Vigo
  • Rayo Vallecano 1-1 Sevilha
  • Bétis 2-1 Real Madrid
  • Atlético Madrid 1-0 Athletic
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Neto evita suspensão pelo incidente com apanha-bolas na Champions League

Pedro Neto recebeu apenas uma advertência da UEFA pelo incidente com um apanha-bolas durante o PSG x Chelsea, nos oitavos-de-final da Champions League.

Al Nassr vê renovação de Jorge Jesus como uma prioridade mas o Mundial 2026 pode vir a ser um obstáculo

O Al Nassr pretende renovar em breve com Jorge Jesus por mais uma temporada, mas receia a chegada de propostas de seleções para o Mundial 2026.

Chelsea: Multa de mais de 10 milhões de euros e proibição de transferências de uma época com pena suspensa

A Premier League aplicou a maior multa de sempre ao Chelsea, por infrações regulamentares. Contratos de Ramires, David Luiz e Matic foram alvos de investigação.

Dupla do Benfica chamada à seleção da Ucrânia para os playoffs de acesso ao Mundial 2026

Anatoliy Trubin e Georgiy Sudakov foram chamados por Serhiy Rebrov para a seleção da Ucrânia, que procura chegar ao Mundial 2026 através dos playoffs.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlo Ancelotti escolhe jogador do FC Porto para o melhor onze brasileiro de todos os tempos

Em entrevista à Marca, Carlo Ancelotti revelou o seu onze brasileiro de sonho de todos os tempos, no qual incluiu o defesa-central do FC Porto, Thiago Silva.

RB Leipzig oficializa contratação de Rocco Reitz para a próxima temporada

Rocco Reitz vai juntar-se ao RB Leipzig na época 2026/27. O médio de 23 anos, que chega do Borussia Monchengladbach, assinou um contrato válido até 2031.

Dominik Szoboszlai após o empate diante do Tottenham: «Devemos ficar contentes por nos qualificarmos para a Liga Conferência a jogar assim»

Dominik Szoboszlai não poupou críticas ao Liverpool após o empate 1-1 frente ao Tottenham. O médio, com ironia, sublinhou que a equipa deveria considerar-se satisfeita com a qualificação para a Liga Conferência.