Real Madrid perde com Real Betis e Barcelona pode afastar-se na liderança da La Liga

- Advertisement -

O Real Madrid perdeu com o Real Betis por 2-1 na jornada 26 da La Liga. Resultado pode ter consequências na tabela.

O Real Madrid perdeu fora de casa com o Real Betis por 2-1 na jornada 26 da La Liga. Isco, antigo jogador dos merengues, foi o principal destaque: assistiu Johnny no 1-0 aos 34 minutos e marcou o golo decisivo, através de penálti aos 54′. Brahim Díaz fez o único golo do Real Madrid.

Neste momento, o Real Madrid tem 54 pontos no 2.º lugar e a derrota pode ter consequências, pois o Barcelona leva também 54 pontos e pode isolar-se na liderança da La Liga. Além disso, o Atlético Madrid tem 53 pontos e, em caso de vitória, os merengues passariam para 3.º lugar. Tanto o Barcelona como o Atlético ainda vão jogar este fim-de-semana.

Já o Real Betis encontra-se no 6.º lugar com 38 pontos.

Eis os resultados do dia na La Liga até ao momento:

  • Girona 2-2 Celta de Vigo
  • Rayo Vallecano 1-1 Sevilha
  • Real Betis 2-1 Real Madrid
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e o impacto das eliminações na Taça da Liga e Taça de Portugal: «Temos tantos objetivos e responsabilidade que, com um grupo...

José Mourinho analisou a derrota do Benfica diante do FC Porto. Águias foram eliminadas da Taça de Portugal.

José Mourinho e o golo sofrido de canto: «Tínhamos jogadores de metro e meio a marcar gigantes»

José Mourinho analisou a derrota do Benfica diante do FC Porto. Águias foram eliminadas da Taça de Portugal.

Pablo Rosario enaltece vitória do FC Porto frente ao Benfica: «A atuação coletiva foi o que mais se destacou para mim»

Pablo Rosario analisou o desfecho dos quartos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Benfica no Estádio do Dragão.

Francesco Farioli e a vitória no Clássico: «Hoje tivemos todos os ingredientes da Famiglia Portista»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Benfica. Dragões seguem em frente na Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica lança comunicado após jogo com FC Porto e garante que vai apresentar queixa à FPF: «Tratamento vergonhoso»

O Benfica emitiu um comunicado após o jogo frente ao FC Porto. Os encarnados denunciaram dificuldades dos adeptos para a entrada no estádio e garantiram que vão emitir uma queixa à FPF.

José Mourinho: «Acho que merecíamos outro resultado. Não tivemos problemas no jogo»

José Mourinho analisou a derrota do Benfica diante do FC Porto. Águias foram eliminadas da Taça de Portugal.

FC Porto deixa farpa a José Mourinho após vitória frente ao Benfica na Taça de Portugal

O FC Porto derrotou o Benfica nos quartos de final da Taça de Portugal. No final, os dragões usaram as redes sociais para deixar uma farpa contra José Mourinho.