Atlético Madrid e Nice perguntam por jogador do Sporting

O Atlético Madrid e o Nice estão interessados numa possível contratação de Geny Catamo. Ambos procuraram reunir informações.

Geny Catamo atraiu dois pretendentes. Segundo o Record, o Atlético Madrid e o Nice estariam interessados em contratar o lateral do Sporting, tendo procurado informarem-se sobre o jogador (o seu contrato e condições para uma eventual transferência).

De recordar que Geny Catamo renovou contrato com o Sporting até 2028 e tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, porém a SAD do Sporting apenas detém 25% do passe, enquanto o Amora os restantes 75%. A fonte diz que as conversações entre o Sporting e Amora estão de momento paradas e é esperado que retomem em junho.

Geny Catamo Sporting
Fonte: Sporting CP

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG avança pela contratação de promessa argentina

Franco Mastantuono é pretendido por vários clubes de topo. PSG avança para a contratação da jovem promessa argentina.

Craque do Barcelona deixa garantia: «Vou ficar por cá de certeza»

Robert Lewandowski pretende continuar no Barcelona. O avançado não está disponível para ouvir propostas de outros clubes.

Henrique Rocha e a sua participação no Roland Garros: «Estou muito orgulhoso»

Henrique Rocha foi eliminado este sábado na terceira ronda do Roland Garros. Português reagiu à sua participação.

Martín Anselmi dá duas folgas ao plantel do FC Porto

Martín Anselmi concedeu duas folgas aos jogadores do FC Porto, que voltam assim a treinar na próxima terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City interessado em campeão europeu pelo PSG

O Manchester City está interessado em contratar Gianluigi Donnarumma, jogador que pertence aos quadros do PSG.

Gustavo Sá: «Estou ansioso para que o Euro Sub-21 comece»

Gustavo Sá foi a porta-voz de Portugal, na Cidade do Futebol. Seleção Nacional vai participar este verão no Euro Sub-21.

Manuel Ugarte deixa mensagem ao PSG depois da conquista da Champions League

Manuel Ugarte já reagiu à conquista do PSG na final da Champions League, depois de ter batido o Inter Milão na noite deste sábado.