Atlético Madrid esclarece lesão de Azpilicueta

César Azpilicueta lesionou-se no jogo do Atlético Madrid com o Valência. Colchoneros emitiram comunicado sobre a lesão do espanhol.

César Azpilicueta sofreu uma lesão muscular «moderada» na perna direita, confirma esta quinta-feira o Atlético Madrid. Em nota oficial, o clube espanhol informou que o defesa foi submetido a exames médicos depois de ter apresentado queixas físicas no jogo com o Valência.

«O defesa será submetido a sessões de fisioterapia e trabalho de reabilitação no ginásio e a evolução da sua lesão determinará o seu regresso à competição», pode também ler-se no comunicado oficial do Atlético Madrid, que não especifica tempo de paragem de César Azpilicueta. O jogador de 35 anos soma 12 partidas esta temporada pelo clube.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Boavista em risco de não se conseguir inscrever na Segunda Liga

O Boavista está em sério risco de não conseguir inscrever-se na Segunda Liga, devido a questões financeiras.

Martín Anselmi de saída do FC Porto: quanto custa o despedimento do treinador?

Martín Anselmi deverá sair do FC Porto nas próximas horas e terá direito a uma indemnização por parte dos dragões.

Jogo do Mundial de Clubes 2025 em risco devido a tempestade

O encontro entre o Fluminense e o Mamelodi Sundowns pode estar em risco, devido a uma tempestade que está a passar por Miami.

Luis Suárez é o escolhido pelo Sporting para o lugar de Viktor Gyokeres

Está definido o alvo do Sporting para o ataque: Luis Suárez é o eleito para render Viktor Gyokeres, caso o ponta de lança sueco deixe o clube verde e branco.

PUB

Mais Artigos Populares

Os pormenores da renovação de Cristiano Ronaldo com o Al Nassr

Já não restam dúvidas: Cristiano Ronaldo vai renovar com o Al Nassr. O avançado português vai estender vínculo até junho de 2027.

Jéssica Silva critica Filipa Patão: «Foi um problema na minha vida»

Jéssica Silva foi convidada pelas "Três da Manhã" da Rádio Renascença. Antiga jogadora do Benfica criticou Filipa Patão.

Armando Evangelista é o novo treinador do Damac da Arábia Saudita

Armando Evangelista foi apresentado como novo treinador do Damac. Treinador junta-se ao clube saudita.