Atlético Madrid esclarece lesão de Azpilicueta

- Advertisement -

César Azpilicueta lesionou-se no jogo do Atlético Madrid com o Valência. Colchoneros emitiram comunicado sobre a lesão do espanhol.

César Azpilicueta sofreu uma lesão muscular «moderada» na perna direita, confirma esta quinta-feira o Atlético Madrid. Em nota oficial, o clube espanhol informou que o defesa foi submetido a exames médicos depois de ter apresentado queixas físicas no jogo com o Valência.

«O defesa será submetido a sessões de fisioterapia e trabalho de reabilitação no ginásio e a evolução da sua lesão determinará o seu regresso à competição», pode também ler-se no comunicado oficial do Atlético Madrid, que não especifica tempo de paragem de César Azpilicueta. O jogador de 35 anos soma 12 partidas esta temporada pelo clube.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Unai Emery lamenta falta de utilização de jogador emprestado ao Aston Villa e assume: «É algo embaraçoso para todos os envolvidos, as minhas desculpas»

Unai Emery fez a antevisão do Aston Villa x Liverpool, de penúltima jornada da Premier League, e falou da falta de minutos de Harvey Elliot.

Marco Silva garante: «Não recebi qualquer proposta do Benfica e não tive qualquer conversa com o Benfica»

Marco Silva foi questionado perante os rumores do interesse do Benfica. Técnico do Fulham garantiu que ainda não foi contactado pelas águias.

Rui Borges já escolheu e tem preferência entre Chiquinho e Gabriel Silva para reforçar o ataque do Sporting

O Sporting quer contratar mais um extremo para o ataque. Entre Chiquinho e Gabriel Silva, Rui Borges tem preferência pelo português.

AS Roma obriga Benfica a subir parada por Noah Saviolo: eis o ponto de situação sobre o futuro do extremo do Vitória SC

O Benfica continua na pole position por Noah Saviolo. Ainda assim, a entrada da AS Roma em cena encareceu o extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Dirigentes do Sporting vão a Itália para fechar Issa Doumbia e ultrapassar Benfica e clubes da Premier League

O Sporting está com uma delegação em Itália para fechar a contratação de Issa Doumbia. Objetivo dos leões é anteciparem-se à concorrência.

Francesco Farioli comenta desafio de André Villas-Boas a Diogo Costa: «O gesto do clube é importante»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano deixou elogios a Diogo Costa, guarda-redes dos dragões.

Custódio Castro anuncia saída do Alverca: «Houve um pedido da minha parte dadas algumas circunstâncias incompatíveis com os meus princípios»

Custódio Castro vai deixar o comando técnico do Alverca. O treinador dos ribatejanos anunciou a decisão.