Atlético Madrid já tem acordo com destaque do Real Betis

- Advertisement -

O Atlético Madrid chegou a acordo com Johnny Cardoso nos termos pessoais. Colchoneros avançam pelo médio do Real Betis.

Johnny Cardoso já aceitou os termos pessoais do Atlético Madrid e tem acordo com o clube espanhol, garante o jornalista Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que o Atlético Madrid está a avançar nas negociações com o Real Betis para uma transferência do médio de 23 anos.

A mudança de Johnny Cardoso para o Atlético Madrid pode concretizar-se por 30 milhões de euros com bónus. A operação pode ainda ter jogadores como parre do negócio. O médio foi também muito associado ao Tottenham nos últimos tempos.

Johnny Cardoso acabou de cumprir a segunda temporada ao serviço do clube da La Liga e somou quatro golos e uma assistência em 46 jogos.

Johnny Cardoso Real Bétis
Fonte: Real Bétis
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela do Barcelona agradece a Hansi Flick: «Se não tivesse vindo, eu teria deixado o Barça»

Raphinha deixou palavras de agradecimento para Hansi Flick, após a vitória do Barcelona frente ao Real Madrid, na Supertaça Espanhola.

Valencia confirma nova lesão de Thierry Correia

Thierry Correia está novamente lesionado. O lateral-direito português saiu com queixas do último encontro do Valencia, frente ao Elche.

Imprensa francesa rendida a antigo defesa do Casa Pia: «Tornou-se um defesa-central dominante e indiscutível»

As exibições de Ruben Kluivert estão a dar que falar em França. O defesa-central neerlandês tem estado em destaque no Lyon de Paulo Fonseca.

FC Porto x Benfica vai dar em canal aberto: onde ver?

O FC Porto vai receber o Benfica no Estádio do Dragão, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. Jogo será transmitido em canal aberto na RTP 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional brasileiro elogia José Mourinho e deixa conselho ao plantel do Benfica: «Se fizerem isso, não vão ter qualquer tipo de problema»

Em entrevista, Lucas Moura falou sobre José Mourinho e deixou rasgados elogios ao atual treinador do Benfica.

As lesões de Natal no Sporting

Mais um Natal, mais um cabaz de lesões. Em dezembro de 2024, o Sporting chegou às onze lesões e este ano vamos pelo mesmo caminho: são já nove jogadores indisponíveis.

Morreu Rolland Courbis

Rolland Courbis morreu aos 72 anos. A Ligue 1 confirmou que o antigo jogador e treinador francês partiu na manhã desta segunda-feira.