Autocarro da seleção feminina do País de Gales sofre acidente

O autocarro da seleção feminina do País de Gales envolveu-se num acidente, na véspera do encontro diante da França para o Euro 2025.

O autocarro da seleção feminina do País de Gales esteve envolvido num acidente esta terça-feira, quando a comitiva se dirigia para um treino de preparação com vista ao duelo frente à França, a contar para o Euro 2025 feminino.

Segundo confirmou a Associação de Futebol do País de Gales, nenhuma jogadora nem elemento do staff sofreu ferimentos. Ainda assim, foi necessária a intervenção de uma ambulância para prestar assistência ao condutor do outro veículo envolvido no incidente. O treino previsto para esta terça-feira acabou por ser mesmo cancelado.

«Todos estão bem. Mais importante, acho que o motorista do outro veículo também está bem», referiu a treinadora do País de Gales Rhian Wilkinson em conferência de imprensa.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: passou 9 anos com contrato no Real Madrid e levou nega de equipa do segundo escalão

Jesús Vallejo deixou recentemente o Real Madrid. O jogador está livre no mercado e não vai assinar com o Real Zaragoza.

Benfica perto de perder defesa para o Brasileirão

Gustavo Marques está muito perto de sair do Benfica neste mercado de transferências. O jogador vai assinar pelo RB Bragantino.

PSG define preço para libertar Randal Kolo Muani

O PSG espera encaixar 50 milhões de euros com a venda de Randal Kolo Muani. A Juventus não está disposta a oferecer o valor pedido pelo avançado.

Tondela sela a contratação de jogador da Premier League

O Tondela está muito perto de garantir a contratação de Joe Hodge. O médio conta com contrato com o Wolverhampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca e AVS SAD disputam contratação de avançado francês

O Alverca e o AVS SAD são os dois clubes portugueses que estão na corrida pela contratação de Trévis Dago.

Francesco Farioli tem pressa para fechar tema no FC Porto

Francesco Farioli quer fechar a sua equipa técnica no FC Porto o mais depressa possível, para arrancar a pré-temporada.

Diogo Carmona entre os 30 mais influentes para a Forbes Portugal

O atleta Diogo Carmona está entre os 30 jovens mais influentes com menos de 30 anos para a Forbes Portugal.