AVS SAD anuncia médio espanhol campeão da La Liga 2

O AVS SAD apresentou Ángel Algobia como o mais recente reforço. O médio espanhol de 26 anos deixou o Levante e assinou até 2027.

O AVS SAD anunciou a contratação de Ángel Algobia. O médio espanhol chega proveniente do Levante, de Espanha, e assinou um contrato válido por duas temporadas com o emblema da Vila das Aves.

«Estou muito contente por assinar por este grande clube. A verdade é que estou entusiasmado com a confiança e todo o carinho que senti desde que cheguei e não vejo a hora de estar junto da equipa. Esta será uma experiência nova para mim, joguei sempre em Espanha, mas espero aprender muito, tanto com os companheiros como com a equipa técnica, para me poder adaptar da melhor maneira e dar tudo pela equipa. Gosto de subir e baixar muito. Espero que os adeptos fiquem orgulhosos com tudo o que fizer em campo, vou dar tudo pela equipa e por eles para ser um grande ano e para que possamos concretizar os nossos objetivos», referiu Ángel Algobia nas primeira palavras como jogador do AVS SAD.

Na última temporada, o jogador de 26 anos sagrou-se campeão da La Liga 2 ao serviço do Levante. Participou em 24 encontros, nos quais apontou dois golos e fez uma assistência.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Conrad Harder já foi autorizado a viajar pelo Sporting e já tem data prevista para a realização dos exames médicos para reforçar o AC...

Conrad Harder está fechado como reforço do AC Milan por 24+3 milhões de euros, ficando o Sporting com 10% de uma futura venda. Acordo está selado e o avançado vai fazer exames médicos esta terça-feira.

Alvo do FC Porto para o meio-campo quer deixar o Bolonha

Giovanni Fabbian quer deixar o Bolonha neste mercado. O médio deseja somar mais minutos e tem interessados, nomeadamente o FC Porto. O futuro de Giovanni Fabbian está indefinido.

Eis a percentagem de venda futura que o Sporting reservará na transferência de Conrad Harder para o AC Milan

O Sporting tem acordado receber 10% de uma futura venda de Conrad Harder. O avançado dinamarquês está a caminho do AC Milan por 24+3 milhões de euros.

CMVM não vai travar candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica

A CMVM respondeu ao questionamento relativo à candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica. Não vai haver qualquer supervisão da Comissão do Mercado de Valores Imobiliários.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens risca 2 jogadores do plantel do Braga e saídas vão acontecer nos próximos dias

O Braga continua a preparar o plantel da próxima época. Robson Bambu e João Marques não entram nas contas de Carlos Vicens e vão sair do clube. Nenhum dos jogadores soma qualquer minuto pelo Braga nesta época.

Imprensa turca revela proposta do Trabzonspor por Stephen Eustáquio e exigências do FC Porto

O Trabzonspor quer garantir a contratação de Stephen Eustáquio nos próximos dias. FC Porto exige 10 milhões de euros para vender o médio. O médio tem 28 anos e é internacional A pelo Canadá por 50 ocasiões.

Richard Ríos regressa às redes sociais e deixa mensagem: «Continue trabalhando em silêncio»

Richard Ríos é a contratação mais sonante do Benfica na temporada. Médio regressou às redes sociais e deixou uma pequena mensagem relativa ao trabalho feito em silêncio.