AVS SAD pode vir a reforçar-se com internacional chileno que já esteve na La Liga

Atualidade cabeçalho

O AVS SAD pode contar com um reforço de peso para a próxima temporada. Tomás Alarcón é um nome que foi oferecido ao clube.

O AVS SAD continua a trabalhar na pré-temporada, de modo a começar da melhor maneira a sua estreia na Primeira Liga. Contudo, a equipa pode contar com um reforço de peso. De acordo com o Zerozero, Tomás Alarcón foi oferecido ao conjunto do norte do país. O atleta é internacional chileno em 12 ocasiões.

O médio defensivo tem contrato com o Cádiz, mas o emblema andaluz não quer continuar com Tomás Alarcón. Em 2023/24 esteve emprestado ao Cartagena, da La Liga Hypermotion, onde fez 37 desafios, com um golo marcado e uma assistência dada.

Recordar que o Cádiz desceu recentemente ao segundo escalão do futebol espanhol. Tomás Alarcón tem 25 anos de idade e pode ser o próximo reforço do AVS SAD.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Leandro Barreiro após eliminação do Benfica: «É muito chato ter de parar o jogo»

Leandro Barreiro já reagiu à eliminação do Benfica no Mundial de Clubes 2025, diante do Chelsea. Eis o que disse o jogador das águias.

Tiago Gouveia aponta Benfica «triste e desolado» e enaltece Di María: «Vai ficar para sempre no meu coração»

Tiago Gouveia já reagiu à eliminação do Benfica no Mundial de Clubes 2025. Jogador ainda elogia Ángel Di María.

Bruno Lage e a eliminação do Benfica: «Tudo aconteceu e com a expulsão tornou-se difícil»

Bruno Lage já reagiu à eliminação do Benfica no Mundial de Clubes 2025. Técnico das águias comenta derrota com o Chelsea.

Fredrik Aursnes destaca ponto-chave no Benfica x Chelsea e atira: «Queríamos continuar cá»

Fredrik Aursnes já reagiu à eliminação do Benfica no Mundial de Clubes 2025. Médio aborda derrota das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica eliminado pelo Chelsea no Mundial de Clubes 2025

O Benfica perdeu com o Chelsea por 1-0 nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Águias fora da competição.

Prestianni expulso no Benfica x Chelsea e águias jogam com 10 elementos

O prolongamento do Benfica x Chelsea começou com más notícias para as águias. Gianluca Prestianni com cartão vermelho.

Ninguém dorme: Ángel Di María marca e leva Benfica x Chelsea para prolongamento

O Benfica empata a partida com o Chelsea já no período de compensação. Ángel Di María marca através de penálti.