Barcelona ainda procura sucessor de João Cancelo e quer contratar lateral direito português

- Advertisement -

O Barcelona continua à procura de um reforço para o lado direito da defesa. Culés muito interessados em contar com Tiago Santos.

O Barcelona perdeu João Cancelo, que terminou empréstimo e regressou à casa mãe, e não contratou qualquer lateral direito no último mercado. De acordo com o diário Sport, a posição continua a ser prioritária e o emblema catalão está de olho em Tiago Santos.

A mesma fonte compara inclusive Tiago Santos a Dani Alves, lateral que passou com grande sucesso pelo Barcelona, e dá conta do interesse dos catalães no lateral direito. O lateral está em grande forma e deverá ter vários pretendentes no próximo verão.

Tiago Santos está a iniciar a segunda temporada ao serviço do Lille. O lateral direito soma 13 jogos nesta temporada nos quais marcou um golo e foi incluído na última equipa da semana da Champions League.

Geny Catamo Tiago Santos Lille Sporting
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Há mais um jogador de saída do Benfica já em janeiro

Henrique Araújo prepara-se para deixar o Benfica. Avançado pode perder ainda mais espaço nas contas de José Mourinho.

Francisco Trincão pode deixar o Sporting no verão e há novidades no processo

Francisco Trincão e o Sporting travaram o processo de renovação de contrato. Saída no final da época é possibilidade em aberto.

Timo Werner deixa RB Leipzig em definitivo e já tem definido próximo passo na carreira

Timo Werner vai jogar no San Jose Earthquakes da MLS. Saída do avançado alemão do RB Leipzig antecipada em seis meses.

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

Paris FC elimina PSG da Taça de França

O PSG foi eliminado esta segunda-feira pelo PSG da Taça de França, sendo derrotado por uma bola a zero.