Barcelona confirma lesão do guarda-redes Joan García: eis o tempo estimado de paragem

- Advertisement -

Joan García é baixa confirmada no Barcelona para os próximos jogos. O guarda-redes deve parar entre quatro a seis semanas.

Joan García é a mais recente baixa no plantel do Barcelona. O guarda-redes espanhol sofreu uma lesão no menisco do joelho esquerdo e vai ficar afastado dos relvado entre quatro a seis semanas:

«O jogador Joan Garcia sofreu uma ruptura do menisco interno do joelho esquerdo. Amanhã, ele será submetido a uma cirurgia artroscópica realizada pelo Dr. Joan Carles Monllau. O tempo estimado de recuperação é de 4 a 6 semanas, dependendo da sua evolução», escreveu o clube catalão.

Joan García foi contratado pelo Barcelona ao Espanyol nesta temporada e já somou sete jogos nesta época. Além do guarda-redes, também Raphinha vai ficar afastado dos relvados por lesão.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Se a Champions League é a Prova Milionária, o Benfica saiu de Madrid com outras notas

O Benfica competiu contra o Real Madrid, mas voltou a falhar onde e quando não o é possível. Mesmo na vitória na fase de liga, houve oportunidades encarnadas a lamentar que, numa fase a eliminar e diante de uma equipa com o histórico e o historial dos merengues na competição, se pagaram.

João Tralhão responde ao Bola na Rede: «Para qualquer jogador que entre neste tipo de jogos é sempre um ritmo difícil de acompanhar»

João Tralhão analisou a derrota do Benfica diante do Real Madrid. Treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Samuel Dahl após a eliminação frente ao Real Madrid: «Eles jogaram bem, mas também estivemos bem em alguns momentos»

Samuel Dahl analisou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica. Encontro marcou a 2.ª mão do playoff da Champions League.

José Mourinho com registo para esquecer nas últimas participações na Champions League

José Mourinho já não sabe o que é vencer um jogo numa eliminatória de Champions League desde 2014, quando orientava o Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid com mão de ferro: já foi pedida a expulsão de sócio a adepto que fez a saudação nazi durante o jogo frente...

O Real Madrid decidiu que vai expulsar um sócio do clube, depois do mesmo ter feito a saudação nazi durante o jogo frente ao Benfica.

Eis o Ranking UEFA depois da eliminação do Benfica na Champions League

O Ranking UEFA já foi atualizado e Portugal não somou qualquer ponto, depois do Benfica ter sido eliminado da Champions League.

Sporting conhece a sua sorte: quando é o sorteio dos oitavos de final da Champions League?

O sorteio dos oitavos de final da Champions League realiza-se na sexta-feira, a partir das 11 horas, na Suíça.