📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona confirma tempo de paragem de Kika Nazareth: Deve falhar Euro 2025

- Advertisement -

Kika Nazareth não joga mais esta temporada e deve falhar o Euro Feminino 2025. Barcelona confirmou tempo de paragem estimado.

O Barcelona confirmou esta quarta-feira que Kika Nazareth tem uma paragem prevista de quatro meses. Em nota oficial, o clube catalão informou também que a jogada, que vai falhar o resto da temporada, foi operada com sucesso ao tornozelo esquerdo.

Posto isto, a presença da internacional portuguesa no Euro Feminino 2025 será muito difícil, pois o evento vai decorrer entre 2 e 27 de julho. Kika Nazareth lesionou-se no jogo com o Real Madrid, da primeira mão da Taça da Rainha. O Barcelona venceu a partida por 3-1 e a portuguesa saiu ao intervalo.

«A jogadora da equipa principal feminina, Kika Nazareth, foi submetida com sucesso a uma cirurgia à lesão do ligamento lateral interno do tornozelo esquerdo. A operação foi efetuada pelo Dr. Antoni Dalmau no Hospital de Barcelona sob a supervisão dos serviços médicos do clube. O tempo aproximado de recuperação é de quatro meses», pode ler-se no comunicado oficial do Barcelona.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ainda te lembras de Mario González? Equipa que representa é surpresa e está a lutar pela subida à La Liga

Mario González encontra-se ao serviço do Burgos, equipa que está nos lugares cimeiros do segundo escalão do futebol espanhol.

Ex-Marítimo na lista de 3 clubes da Premier League

Daizen Maeda representa atualmente o Celtic e já passou pelo Marítimo. Conta com o interesse de três clubes da Premier League.

FC Porto tem plano para a defesa no mercado de janeiro

O FC Porto está disposto a contratar um novo defesa central no mercado de janeiro. A chegada de um lateral está descartada.

Lionel Scaloni explica ausência de Nicolás Otamendi no Angola x Argentina: «Preferimos protegê-lo»

Lionel Scaloni explicou a não utilização de Nicolás Otamendi na vitória da Argentina sobre a Angola por 2-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense: ex-Sporting de regresso mais cedo

Gilberto Batista vai regressar mais cedo aos trabalhos do Moreirense, depois do estágio de Guiné-Bissau ter sido cancelado.

Real Madrid planeia contratar defesa de topo no verão: Eis os nomes em cima da mesa

O Real Madrid está interessado em reforçar o eixo defensivo no mercado de verão. Dayot Upamecano e Ibrahima Konaté estão na lista de potenciais alvos.

Gilberto Madaíl com discurso duro: «Se eu fosse presidente da Federação, o Roberto Martínez nunca tinha sido escolhido para ser o selecionador»

Gilberto Madaíl foi presidente da Federação Portuguesa de Futebol durante 15 anos e deixou críticas à seleção nacional.