Barcelona deseja que Sporting venda Francisco Trincão

- Advertisement -

O Barcelona gostaria que Francisco Trincão fosse vendido pelo Sporting, algo que não deverá acontecer no mercado de verão.

O Barcelona está preocupado com a situação de Francisco Trincão. De acordo com a imprensa catalã, a equipa espanhola esperava que o jogador fosse vendido pelo Sporting no mercado de verão, de maneira a realizar um encaixe financeiro.

Metade do passe do internacional português pertence ao Barcelona, que deverá continuar no Sporting, inclusivamente renovando o seu contrato.

Segundo o Sport, Jorge Mendes tem trazido o interesse de equipas inglesas em Francisco Trincão, mas o emblema de Alvalade não o quer negociar. O extremo tem 25 anos e na última temporada somou 54 encontros, com 11 golos marcados e 17 assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

É oficial: João Neves está de regresso aos convocados do PSG

O PSG anunciou esta quarta-feira a lista de convocados para o jogo contra o Chelsea. João Neves é um dos nomes presentes.

Nápoles com olhos postos em português que tem brilhado na Serie A

O Nápoles enviou um observador para analisar Tiago Gabriel durante o Lecce x Cremonese, depois de já ter tentado contratá-lo no mercado de inverno.

Borussia Dortmund segura internacional alemão face a interesse de gigantes da Premier League

Felix Nmecha deverá renovar contrato com o Borussia Dortmund. Médio de 25 anos prepara-se para prolongar vínculo por mais dois anos.

Noite histórica na NBA: Bam Adebayo ultrapassa marca lendária de Kobe Bryant

Os Miami Heat bateram os Washington Wizards por 150-129, numa noite inspirada de Bam Adebayo, que assinou uma exibição histórica e superou um registo de Kobe Bryant.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique confirma nova lesão de Alphonso Davies 

O Bayern Munique confirmou uma nova lesão de Alphonso Davies, que voltará a parar, enquanto Jamal Musiala não deverá ter qualquer problema grave.

Cristián Romero deve mesmo abandonar o Tottenham no verão: Vários gigantes europeus atentos

Apesar da recente renovação de contrato, Cristián Romero deve abandonar o Tottenham no final da temporada e já tem vários grandes clubes interessados.

Há regresso aos treinos do FC Porto antes do jogo contra o Estugarda

O FC Porto treinou pela última vez antes de viajar para a Alemanha. Martim Fernandes está de regresso aos treinos dos dragões.