Cristián Romero deve mesmo abandonar o Tottenham no verão: Vários gigantes europeus atentos

- Advertisement -

Apesar da recente renovação de contrato, Cristián Romero deve abandonar o Tottenham no final da temporada e já tem vários grandes clubes interessados.

Cristián Romero é uma das peças fundamentais e um dos líderes do Tottenham, que está a passar por um período muito complicado a nível de resultados, podendo acabar por ser despromovidos da Premier League. Segundo Fabrizio Romano, o campeão do mundo pela Argentina deve mesmo abandonar o clube no final da temporada, já com vários tubarões europeus interessados.

O defesa-central de 27 anos cumpre a sexta época na capital inglesa, após deixar a Atalanta em 2021 por cerca de 52 milhões de euros. Em 2025/26, está a ter a sua época mais goleadora com seis golos e três assistências em 29 jogos. No início da atual temporada, o capitão assinou um novo contrato válido até junho de 2029.

Os spurs sofreram uma derrota pesada por 5-2 frente ao Atlético Madrid, na passada terça-feira, na primeira mão dos oitavos-de-final da Champions League. No campeonato, ocupam a 16.ª posição, apenas um ponto à frente dos lugares de despromoção.

Subscreve!

Artigos Populares

Tudo ou nada em Istambul | Aston Villa x Freiburg

O Aston Villa chega à final da Europa League, frente ao Freiburg, apoiado numa dinâmica ofensiva extremamente perigosa.

Benfica deixa mensagem para António Silva: «Um de nós»

O Benfica deixou mensagem para António Silva. «Um de nós», lê-se na publicação partilhada pelo clube encarnado nas redes sociais.

Diogo Costa mostra-se rendido a Victor Froholdt e elogia depois jogador do Sporting: «Cresceu muito e eu admiro-o»

Diogo Costa falou sobre muitos temas em entrevista. Guarda-redes do FC Porto destacou Victor Froholdt e Francisco Trincão.

Diogo Costa em larga entrevista: «Somos um povo que está sempre disposto a sofrer pelo sucesso»

Diogo Costa falou de muitos temas: chegada de Francesco Farioli, morte de Jorge Costa, ser capitão do FC Porto, Mundial 2026 e mais.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecida a música oficial de apoio a Portugal para o Mundial 2026: «É TUGA OU NADA»

«É Tudo ou Nada» é o nome da música oficial de apoio à Seleção Nacional para o Mundial 2026. Federação Portuguesa de Futebol partilhou.

Sporting paga 20 milhões de euros e pode fechar reforço em breve

O Sporting aproxima-se da contratação de Issa Doumbia. Leões estão perto de um acordo com o Venezia pelo médio de 22 anos.

Trubin revela conselhos de José Mourinho, elogia De Zerbi e ainda afirma: «Não há nenhum jovem jogador que não queira jogar na Premier League»

Anatoliy Trubin deixa elogios a José Mourinho e Roberto De Zerbi. Guarda-redes fala também sobre a Premier League e ida à Seleção.