Bayern Munique confirma nova lesão de Alphonso Davies 

- Advertisement -

O Bayern Munique confirmou uma nova lesão de Alphonso Davies, que voltará a parar, enquanto Jamal Musiala não deverá ter qualquer problema grave.

O Bayern Munique confirmou que Alphonso Davies sofreu uma nova lesão e será avaliado nos próximos dias, enquanto a situação de Jamal Musiala não suscita grande preocupação.

Esta terça-feira, o Bayern Munique goleou a Atalanta por 6-1 em Bergamo e o jogo também ficou marcado pela lesão de Alphonso Davies. O internacional canadiano teve de abandonar o relvado poucos minutos depois de entrar, visivelmente emocionado.

Atualmente, o Bayern Munique está em primeiro lugar da Bundesliga.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis de Braga e Friburgo para a meia-final da Europa League

O Braga recebe o Friburgo na primeira mão da meia-final da Europa League. Eis os onzes prováveis das duas equipas.

Toluca perde na deslocação ao Los Angeles FC apesar do contributo de Paulinho

O Los Angeles FC venceu o Toluca por 2-1, na primeira mão das meias-finais da Champions League CONCACAF.

Apagão imperdoável em Alvalade | Sporting 2-2 Tondela

O empate do Sporting frente ao Tondela não é apenas um tropeção de calendário num jogo em atraso da 26.ª jornada, é um autêntico descalabro

Grêmio de Luís Castro empata com Palestino e ex-Benfica desperdiça três penáltis

O Grêmio de Luís Castro empatou a zero com o Palestino, na 3.ª jornada da fase de grupos da Taça Sul-Americana 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Empates para Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim na fase de grupos da Taça Libertadores

Palmeiras e Flamengo empataram com Cerro Porteño e Estudiantes, respetivamente, na fase de grupos da Taça Libertadores.

Portugal falha cenário histórico e perde hipótese de ter quatro equipas na Champions League da próxima temporada

Portugal perdeu a possibilidade de ter quatro equipas na edição da Champions League da próxima temporada.

Calendário acertado: o que falta jogar a FC Porto, Benfica e Sporting na Primeira Liga?

Faltam disputar apenas três jornadas na Primeira Liga 2025/26. Eis o que falta jogar a FC Porto, Benfica e Sporting na competição.