Barcelona e Atlético de Madrid interessados em destaque da La Liga com uma cláusula de 25 milhões de euros

O Barcelona e o Atlético de Madrid são dois dos emblemas interessados em Andrei Ratiu, jogador que atua no Rayo Vallecano.

Andrei Ratiu está na lista de vários clubes, de acordo com o Mundo Deportivo: Barcelona, Atlético de Madrid, Tottenham, Bayer Leverkusen e AS Roma. A mesma fonte de informação indica que a cláusula de rescisão do jogador do Rayo Vallecano é de 25 milhões de euros.

O lateral direito tem sido um dos destaques de 2024/25, depois de já ter feito um elo Euro 2024, ao serviço da Roménia. Andrei Ratiu tem 26 anos de idade e na presente temporada soma 16 jogos, com um golo e uma assistência.

O contrato de Andrei Ratiu termina em 2028 e o seu valor de mercado é de sete milhões de euros. O Villarreal tem direito a 50% de uma futura venda.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal entra com o pé direito na Champions League Asiática mas recebe péssima notícia relacionada com português

O Al Hilal recebeu e venceu o Al Duhail por duas bolas a uma, em jogo da primeira jornada da fase de liga da Champions League Asiática.

Qarabag consegue empatar contra o Benfica e Estádio da Luz fica em estado de choque

O Benfica recebe o Qarabag no Estádio da Luz. O conjunto do Azerbaijão conseguiu empatar o marcador.

Ex-Famalicão comete erro colossal e Villarreal está a perder contra o Tottenham

Luiz Júnior ficou muito mal na fotografia do primeiro golo do Tottenham contra o Villarreal, relativo à primeira jornada da Champions League.

Real Madrid recebe péssima notícia na partida frente ao Marselha: reforço sai lesionado

O Real Madrid está a enfrentar o Marselha na primeira jornada da Champions League. Trent Alexander-Arnold saiu lesionado.

PUB

Mais Artigos Populares

Geovany Quenda define objetivo do Sporting na Champions League e afirma: «O Sporting tem de estar sempre a disputar grandes competições»

Geovany Quenda deverá vestir a camisola do Sporting durante esta edição da Champions League. O jogador falou sobre a prova milionária.

Georgiy Sudakov soma 2ª assistência na estreia a titular e Vangelis Pavlidis faz o 2-0 no Benfica x Qarabag

Vangelis Pavlidis dobrou a vantagem encarnada na estreia na Champions League. O Benfica recebe o Qarabag no Estádio da Luz.

Cristóvão Carvalho quer Benfica dominante na Europa: 3 títulos europeus em 12 anos

Cristóvão Carvalho quer que o Benfica assuma uma posição dominante na Europa, com boas prestações na Champions League.