Barcelona pondera recontratar atleta para o lugar de Gavi

O FC Barcelona está a estudar algumas alternativas para o lugar de Gavi, que estará de fora vários meses, devido a lesão.

O Barcelona não poderá contar com Gavi até ao final da temporada, devido a uma lesão grave contraída ao serviço da seleção de Espanha.

O emblema blaugrana procura um elemento que o possa substituir, sendo que alguns jogadores têm sido apontados. De acordo com o Sport, um dos médios que está a ser estudado para reforçar o plantel é Thiago Alcântara, que conta com 32 anos e joga no Liverpool FC.

Formado no Barcelona, o médio espanhol está em final de contrato com o conjunto orientado por Jurgen Klopp, sendo que o valor da transferência seria bem mais baixo do que alvos mais jovens e com um vínculo mais longo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Gianluca Prestianni escolhe o melhor jogador do Chelsea e atira: «Depois são todos iguais»

Gianluca Prestianni fez a antevisão do Benfica x Chelsea dos oitavos de final do Mundial de Clubes. Jogador falou em zona mista.

Campeão africano a um passo de trocar a Amadora pela Rússia

O Estrela da Amadora está a negociar com o Akhmat Grozny, da Primeira Liga Russa, a contratação de Keliano.

Vangelis Pavlidis e ligação a Di María: «Agora já sei melhor para onde me devo movimentar para ele me dar os passes corretos para...

Vangelis Pavlidis fez a antevisão do Benfica x Chelsea dos oitavos de final do Mundial de Clubes. Jogador falou em zona mista.

Mais fracos, mas mais quentes? Sul-americanos desafiam a lógica no Mundial de Clubes?

Os clubes sul-americanos, nomeadamente Botafogo e Flamengo, mostram-se numa forma interessantíssima.

PUB

Mais Artigos Populares

Académica renova com Ricardo Teixeira

A Académica anunciou a renovação de contrato com Ricardo Teixeira. O defesa estreou-se pela briosa nesta temporada.

Ruud van Nistelrooy de saída do Leicester

O Leicester anunciou que Ruud van Nistelrooy está de saída do comando técnico da sua equipa. O técnico neerlandês não conseguiu salvar os foxes da descida.

Southampton oficializa saída de Paul Onuachu para o Trabzonspor

O Southampton anunciou que Paul Onuachu foi transferido para o Trabzonspor. O internacional nigeriano regressa ao clube turco, onde esteve emprestado na temporada passada.