Barcelona quer contratar Joan García e craque do Espanyol já deu resposta final

Joan García aceita rumar ao Barcelona. Guarda-redes do Espanyol deu luz verde para avançar com a transferência.

Joan García deve mesmo trocar o Espanyol pelo Barcelona nos próximos dias. De acordo com o jornalista Santi Aouna, o guarda-redes espanhol de 24 anos já deu luz verde ao Barcelona e o negócio está agora mais próximo de se concretizar. Faltam apenas os últimos detalhes.

A transferência vai ser oficializada nos próximos dias, garante o jornalista Santi Aouna. Joan García já rejeitou ofertas do Arsenal, Aston Villa e Newcastle. O guarda-redes falou também sobre jogar contra o Espanyol.

Esta temporada, Joan García realizou 38 jogos pelo Espanyol, clube pelo qual tem contrato válido até ao verão de 2026, com cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC recebe proposta da Arábia Saudita por Tiago Silva

O Vitória SC tem em mãos uma abordagem por Tiago Silva. O médio tem pretendente na Arábia Saudita e pode mudar-se.

Olheiro BnR | Luis Suárez

É um jogador mais associativo, mais pressionante e com grande facilidade de remate.

Bruno Gaspar rescinde com Vitória SC e é oficializado no Apollon Limassol

Bruno Gaspar assinou contrato com o Apollon Limassol até 2027. O defesa de 32 anos saiu do Vitória SC ao fim de quatro temporadas.

6 apontamentos sobre a pré-época do Sporting a partir do Troféu 5 Violinos

O Sporting concluiu a pré-temporada com uma vitória no Troféu Cinco Violinos diante do Villarrea. Eis 6 destaques da preparação leonina.

PUB

Mais Artigos Populares

Robert Bozenik deixa Boavista e reforça o Stoke City do Championship

Robert Bozenik deixou o Boavista e foi anunciado como reforço do Stoke City para as próximas três temporadas.

Paulo Lopes confirmado como treinador da equipa B do SJK Seinajoen

Paulo Lopes tem novas funções na carreira. O técnico português de 47 anos assumiu o cargo de técnico da equipa B do SJK Seinajoen e vai colaborar no desenvolvimento de jogadores da formação.

Treinador do Newcastle volta a abordar tema Alexander Isak: «Há coisas a acontecer nos bastidores»

Eddie Howe voltou a pronunciar-se sobre o futuro de Alexander Isak. O avançado sueco já comunicou o desejo de sair dos magpies.