Barcelona recusa ofertas por cinco jogadores importantes

Juan Laporta falou do mercado. O presidente do CF Barcelona confirmou a receção de propostas por cinco jogadores, todas recusadas.

Juan Laporta falou do mercado do Barcelona. Ao programa ‘OnzeTv3’, o presidente do Barcelona revelou que o clube já receu propostas por Ansu Fati, Andreas Cristhensen, Frenkie de Jong, Pedri e Ronald Araújo, todas recusadas.

«Nós achamos que eles têm de continuar. São o presente e o futuro do Barcelona», garantiu o presidente do clube.

Na última temporada o Barcelona regressou aos títulos, depois da reconquista da La Liga.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

A serenidade no inferno | Fenerbahce Sk 0-0 Benfica

O Benfica aguentou a barulheira, domando os nervos, assumindo-se sempre como um conjunto calmo de jogadores totalmente concentrados

Jota Silva disposto a baixar salário para jogar no Sporting

Jota Silva está disposto a reduzir a sua folha salarial para reforçar o Sporting. Os leões continuam a trabalhar nos dossiês de Yeremay e do extremo português.

Vasco da Gama de Nuno Moreira perde diante do Juventude na 14.ª jornada do Brasileirão

O Juventude recebeu e venceu o Vasco da Gama de Nuno Moreira por 2-0. Encontro referente à 14.ª jornada do Brasileirão.

Vasco Matos antevê Santa Clara x Shamrock Rovers: «Queremos continuar a fazer história»

Vasco Matos projetou o Santa Clara x Shamrock Rovers, da 1.ª mão do playoff de acesso à Conference League.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea paga 20 milhões de euros e assegura contratação de antigo alvo do FC Porto

O BlueCo acordou a transferência de Julio Enciso com o Brighton. O internacional paraguaio deve reforçar o Estrasburgo esta temporada.

Romário Baró deixa FC Porto em definitivo e ruma à Polónia

Romário Baró vai ser jogador do Radomiak Radom. O médio português está prestes a deixar o FC Porto ao fim de 11 anos ligado aos dragões.

Como está o Ranking UEFA depois do empate entre o Benfica e o Fenerbahçe na Champions League?

O Benfica empatou 0-0 com o Fenerbahçe no playoff da Champions League. Já é conhecido o Ranking UEFA desta quarta-feira.