Barcelona vence com bis de Pedri e Atlético Madrid humilhado em casa

O Barcelona venceu o Rayo Vallecano por 3-0 na penúltima jornada da La Liga. Já o Atlético Madrid foi goleado pelo Osasuna por 4-1.

Mais uma ronda de La Liga. Na penúltima jornada, o Barcelona venceu o Rayo Vallecano por 3-0 e assegurou o segundo lugar do campeonato espanhol, pois somou 82 pontos e falta apenas um jogo. Robert Lewandowski marcou o primeiro do Barcelona após assistência de Lamine Yamal e Pedri bisou aos 72 e 75´. Ronald Araújo fez uma assistência.

Já o Atlético Madrid foi goleado na sua própria casa pelo Osasuna, perdendo 4-1. À exceção do golo de Raúl García (assistência de Alejandro Catena), todos os golos surgiram na segunda parte. Aimar Oroz (52´), Raúl García (bis, 64´) e Lucas Torró marcaram os da Osasuna, enquanto Álvaro Morata foi o autor do único golo do Atlético Madrid, que terminou no quarto lugar da La Liga. Leva 73 pontos. O Osasuna é o 11.º lugar com 44 pontos.

Destacar também que a Real Sociedad vai jogar a Liga Europa na próxima temporada e o Real Betis está confirmado nos playoffs da Liga Conferência.

Eis os resultados do dia na La Liga:

  • Athletic Club 2-0 Sevilha
  • Atlético Madrid 1-4 Osasuna
  • Barcelona 3-0 Rayo Vallecano
  • Cádiz 0-0 Las Palmas
  • Granada 1-2 Celta de Vigo
  • Mallorca 2-2 Almería
  • Betis 0-2 Real Sociedad
  • Valencia 1-3 Girona
  • Villarreal 4-4 Real Madrid

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cantos e chamas em Barcelos | Gil Vicente x FC Porto

Costuma dizer-se que “o melhor é para o fim”, sendo algo subjetivo neste caso, um excelente jogo e que gera mais expetativa fica para o fim.

As consequências da goleada sofrida pelo Santos: treinador despedido e Neymar entre lágrimas e palavrões

O Santos sofreu uma das goleadas mais pesadas da história frente ao Vasco da Gama. Cléber Xavier foi despedido e Neymar reagiu com lágrimas e frustração.

Vasco Seabra: «Queremos sempre jogar, mas também queremos ganhar, às vezes as pessoas confundem»

Vasco Seabra analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

Rui Borges: «Ao intervalo disse que o maior respeito que podíamos ter pelo adversário era mantermos a seriedade e ir em busca de mais»

Jogador analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

José Fontán: «Acho que podíamos ter feito um grande jogo»

José Fontán analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

AC Milan elimina Bari da Taça de Itália numa noite agridoce para Rafael Leão

O AC Milan bateu o Bari por 2-0, na primeira eliminatória da Taça de Itália. Rafael Leão marcou e saiu lesionado.

Luis Suárez: «Gyokeres fez a sua história e eu quero marcar a minha»

Luis Suárez analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.