Barcelona vence com bis de Pedri e Atlético Madrid humilhado em casa

- Advertisement -

O Barcelona venceu o Rayo Vallecano por 3-0 na penúltima jornada da La Liga. Já o Atlético Madrid foi goleado pelo Osasuna por 4-1.

Mais uma ronda de La Liga. Na penúltima jornada, o Barcelona venceu o Rayo Vallecano por 3-0 e assegurou o segundo lugar do campeonato espanhol, pois somou 82 pontos e falta apenas um jogo. Robert Lewandowski marcou o primeiro do Barcelona após assistência de Lamine Yamal e Pedri bisou aos 72 e 75´. Ronald Araújo fez uma assistência.

Já o Atlético Madrid foi goleado na sua própria casa pelo Osasuna, perdendo 4-1. À exceção do golo de Raúl García (assistência de Alejandro Catena), todos os golos surgiram na segunda parte. Aimar Oroz (52´), Raúl García (bis, 64´) e Lucas Torró marcaram os da Osasuna, enquanto Álvaro Morata foi o autor do único golo do Atlético Madrid, que terminou no quarto lugar da La Liga. Leva 73 pontos. O Osasuna é o 11.º lugar com 44 pontos.

Destacar também que a Real Sociedad vai jogar a Liga Europa na próxima temporada e o Real Betis está confirmado nos playoffs da Liga Conferência.

Eis os resultados do dia na La Liga:

  • Athletic Club 2-0 Sevilha
  • Atlético Madrid 1-4 Osasuna
  • Barcelona 3-0 Rayo Vallecano
  • Cádiz 0-0 Las Palmas
  • Granada 1-2 Celta de Vigo
  • Mallorca 2-2 Almería
  • Betis 0-2 Real Sociedad
  • Valencia 1-3 Girona
  • Villarreal 4-4 Real Madrid

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado emprestado pelo FC Porto deixa elogios a Francesco Farioli: «Fez-me crescer mentalmente e ensinou-me o que se exige ao mais alto nível»

Ángel Alarcón deixou elogios a Francesco Farioli em entrevista. O avançado está atualmente emprestado pelo FC Porto ao Utrecht.

Imprensa internacional mete 3 portugueses e antigos jogadores de Sporting e FC Porto nos favoritos à Bola de Ouro

A Bola de Ouro já mexe com os tabloides. A GOAL desenvolveu uma lista com os 20 favoritos à conquista do troféu.

Lyon de Paulo Fonseca visita o PSG na 30.ª jornada da Ligue 1: Onde ver?

PSG defronta o Lyon de Paulo Fonseca no Parc des Princes na jornada 30 da Ligue 1. O encontro terá transmissão na SPORT TV 4.

Benfica destaca Óscar Cardozo depois do anúncio do fim da carreira: «O melhor marcador estrangeiro da nossa História»

Óscar Cardozo terminou a carreira profissional como futebolista. O Benfica destacou o avançado paraguaio, que vestiu de encarnado por sete épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Tondela

O FC Porto recebe o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Fica a conhecer a data e hora da antevisão de Francesco Farioli.

Andoni Iraola e a saída do Bournermouth: «A decisão não teve nada a ver com nenhum outro clube»

Andoni Iraola, anunciou esta semana a saída do Bournermouth no final da época. O treinador afirmou que a saída não está relacionada com o interesse de outros clubes.

Paços de Ferreira agarra-se ao “talismã” Capital do Móvel: eis o registo caseiro recente

O Paços de Ferreira reforça a luta pela manutenção na Segunda Liga apoiado ao rendimento caseiro na reta final da temporada.